Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Spin-off de Arrow/The Flash: Arthur Darvill é o viajante

Arthur Darvill – também conhecido como Rory Williams, da série Doctor Who – acaba de ser anunciado pelo site The Wrap interpretando o personagem Rip Hunter na série derivada de Arrow e The Flash para o CanalCW.

IMG_4003.JPG

Nas sinopses divulgadas, o personagem de Darvill era referido como “o viajante”, o que manteve no campo da dúvida se a série emplacaria Rip Hunter ou Michael Jon Carter, o heróí do século 25 conhecido como Gladiador Dourado, como um dos protagonistas do spin-off.

Richard “Rip” Hunter foi criado em 1959 por Jack Miller e Ruben Moreira. Sua primeira aparição nos quadrinhos foi na edição número 20 da revista Showcase. Tornou-se, com o passar das décadas, um dos personagens mais importantes do contínuo universal da DC Comics, notadamente por ter se tornado um pária que manteve todas as suas memórias preservadas após os eventos ocorridos durante a Crise nas Infinitas Terras.

Rip Hunter e o Gladiador Dourado tiveram papéis importantes em todas as sagas temporais da DC no século 21 e a presença de um dos dois, como elemento narrativo, em qualquer série ou evento pressupõe grandes mudanças na continuidade sequencial em que estão envolvidos.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Só passei para perguntar se você viu a Preview do episodio do Flash com o Trapaceiro.Viu?
    Ps:Mark Hamil esta fazendo até a voz do Coringa,hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver o preview. Sim, o "velhinho" está tenebroso...kkk.
      Acho que ele vai trabalhar bem na série, já que ele já fez o mesmo papel na série anterior (a dos Anos 90).

      Excluir