Logo criado por Jorge LuĂ­s

US News Marvel: Guerras Secretas: O que andaram falando neste fim de semana?

A semana passada contou com os principais anĂșncios que estavam sendo guardados sobre as Guerras Secretas, certamente. Todavia, todo mundo sabe que ainda hĂĄ o que falar, principalmente quando temos mais perguntas do que respostas sobre o assunto. Com o evento que ocorreu em Seattle esse fim de semana, algumas questĂ”es foram estabelecidas. E na prĂłpria sexta, o vice-presidente de vendas da Marvel, David Gabriel, jĂĄ adiantou bons nĂșmeros para garantir o sucesso da maxissĂ©rie em Maio.


Foi no ECCC 2015, chamado Emeral City Comic Con, em Seatle, que se reuniram C.B.Cebulski e Mike Marts e uma série de autores responsåveis por títulos durante as Guerras Secretas - Rick Remender, Charles Soule e Kelly Sue DeConnick. Remender falou sobre sua Hail Hidra, destacando ser a história que faltava contar sobre Ian Rogers, o filho adotado do Capitão America da dimensão Z. Soule comparou sua Ascenção de Attilan com uma "Casablanca harmonicamente progressiva", além de reforçar que a premissa principal do título da Guerra Civil serå de novo "segurança x liberdade". Jå DeConnick informou que sua revista encabeçada pela Carol Danvers serå um tipo de "Aviation Porn" e comemorou o fato de trabalhar de novo com as garotas que criou no arco "Pursuit of Flight". Mas as perguntas inevitåveis eram sobre o futuro das Guerras Secretas em diante.


Kelly Sue se adiantou e disse que nĂŁo podiam informar nada do que viria depois ainda, jĂĄ que era parte do plano de marketing deles criar justamente essa euforia nervosa de curiosidade dos fĂŁs. Mas Cebulski foi categĂłrico numa coisa - "Tudo do passado ainda conta, nĂłs nĂŁo estamos nos referindo a isso como um reboot!". Isso repercutiu tambĂ©m para os escritores. No caso, Remender disse que investiu demais na criação do FalcĂŁo como seu novo CapitĂŁo AmĂ©rica para simplesmente ser apagado. Cebulski fez a mesma correlação com a nova Thor e disse que o Aaron poderĂĄ contar histĂłrias com ela tanto tempo quanto quiser. "NĂłs nĂŁo estamos apertando o reset aqui" falou ele de pronto.

Sobre franquias dos cinemas com outros estĂșdios que podem estar influenciando na participação dos personagens nos quadrinhos, Cebulski disse que a ideia era absurda. E garantiu que devemos ter um tĂ­tulo do Quarteto FantĂĄstico quando as Guerras Secretas acabarem. O mesmo vale pro Peter Parker, que deve ainda estar por aĂ­ independente do que acontecer com o Miles Morales. Todavia, nada impede que personagens como a Spider-Gwen, caso "peguem", vĂŁo ficar por aĂ­.

Agora, voltando para o lado comercial, temos a nota deixada pelo vice-presidente de vendas da Marvel, David Gabriel. Segundo ele, Secret Wars #1 tem hoje o nĂșmero oficial de prĂ©-venda de 550 mil peças, o que pode aumentar atĂ© Maio, Ă© claro. Mas para estimular ainda mais a coisa toda, David disse que terĂŁo alguns prĂȘmios nas comic shops para incentivar os futuros compradores (assim como foi com o "olho" durante o Pecado Original). Teremos 6 gemas do Infinito e atĂ© tabuleiros de batalha personalizĂĄveis relacionados a saga. TerĂŁo brindes extras para lojistas que incluem posters de Alex Ross, cartĂ”es dos tĂ­tulos Last Days, capas variantes e todo tipo de sorte de coisas que faz vocĂȘ lamentar nĂŁo morar nos EUA.

E a pergunta principal, Ă© claro, nĂŁo podia faltar. Quando questionaram sobre o futuro da Marvel apĂłs o evento, ele disse apenas "À medida que nos aproximarmos de setembro e outubro teremos algo mais a falar no nosso CatĂĄlogo de Previews. Os varejistas vĂŁo ter uma ideia melhor do que o Universo Marvel vai parecer, mas eu nĂŁo posso dizer mais do que isso! ". E temos que dormir com isso! Mas jĂĄ alivia bastante as palavras de Cebulski.


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentĂĄrio

2 ComentĂĄrios

  1. gostei do 'Bar" Secretas Guerras onde os Heróis batem papo voam se beijam!! qual é o endereço desse lugar?! duma tranquilo Universo Marvel nem os "Varejistas" do Galactus podem te incomodar!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal o seu comentårio. Teve até o slogan para o bar. Propaganda garantida!

      Excluir