Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Revelada a data das gravações e a primeira sinopse de Guerra Civil!

Enquanto já estamos na contagem regressiva para o lançamento de Vingadores: Era de Ultron, outra super-produção da Marvel está prestes a iniciar suas gravações. Capitão América: Guerra Civil iniciará sua saga diante das câmeras.

Capa da Publicação

As primeiras gravações ocorrerão em Atlanta no dia primeiro de Abril. Anthony e Joe Russo voltarão, mais uma vez, na direção. Aqui está a primeira sinopse do filme!
“Depois dos eventos de Era de Ultron, os governos mundiais aprovam uma lei que pretende regulamentar a atividade super-humana. Isso divide opiniões entre os Vingadores, gerando duas facções uma com Homem de Ferro e outra ao lado do Capitão América, o que provoca uma batalha épica entre antigos aliados.”

Capitão América: Guerra Civil será estrelado por Chris Evans, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Jeremy Renner e Robert Downey Jr. e, se tudo der certo, teremos um novo ator no papel do Homem-Aranha. O filme chega aos cinemas no dia 6 de Maio de 2016.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. tenho que ler Guerra civil antes que saia o filme!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do filme, provavelmente ser bem diferente, igual ao Vingadores Era de Ultron, que só tem o nome da HQ. Independente disso, Guerra Civil é leitura obrigatória com certeza!!

      Excluir