Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Scott Glenn fala sobre seu papel como Stick em ‘Demolidor’

Enquanto divulgava o seu novo filme The Barber, Scott Glenn compartilhou um pouco do entusiasmo por seu papel como Stick, um cego mestre em artes marciais, na nova série da Netflix, Demolidor.

scottglennstick-128098

“É muito, muito emocionante”, disse Glenn na entrevista. “É meio assustador, porque eu venho dizendo à minha esposa durante os últimos oito ou nove anos: ‘Por que eles sempre me colocam como um cara velho que fica sentado atrás de uma mesa e manda as crianças terem toda a diversão?’ E no Demolidor, eu adorei porque… Eu não conhecia esse mundo. Quer dizer, eu entendi imediatamente que nesse mundo da Marvel, as pessoas que eu estava trabalhando, independente da idade, eram todos fanáticos por quadrinhos.”

O veterano ator está interpretando Stick na série, o artista marcial cego que se torna mentor do jovem Matt Murdock e ensina o menino a usar todos os seus sentidos para se tornar ainda mais forte do que era quando enxergava.
“Eu levei a sério e percebi que para interpretar esse personagem eu não podia brincar, e sim levar muito a sério, lidando com algo que eu nunca tive que lidar antes na minha carreira, que é ser cego.” Glenn explicou. “E de repente eu sou um assassino cego mestre em artes marciais! Então, isso significava mais do que aquilo que você tem que fazer normalmente como ator, que é criar conexões emocionais reais com as pessoas que você está trabalhando e coisas assim, mas, além disso, eu teria que estar fazendo uma tonelada de artes marciais. Quero dizer, artes marciais no estilo Bruce Lee… cego.
Não vou me aprofundar muito a respeito da série, mas o fato é que eu estava lidando com essas coisas na minha vida pela primeira vez, e foi tudo emocionante, exigente e divertido.”


Fonte: O Vício

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Essa séria vai compensar a pilha de material pipocão que a Marvel Studius joga como se fosse uma revolução cinematográfica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu um teaser novo dessa série. Ela só tem uns 30 segundos mas é muito bacana. Realmente espero muito dessa série, pois o Demolidor é meu herói favorito.

      Excluir
  2. esse ceguinho enxerga tudo!! o Glenn lembra um Eastwood mas acabado e 'bad'!!gostei de terem escolhido o Scott é um ator com cara de malvado e que já até interpretou um tipo de "Mestre de artes marciais" ou "conselheiro" no filme Sucker Punch.!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O episódio em que ele aparece lambra muito a HQ "Homem Sem Medo" do Frank Miller. E o Glenn mandou muito bem como Stick.

      Excluir