Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Doutor Estranho poderá aparecer em Punho de Ferro

Após o grande sucesso de Demolidor, sua renovação para segunda temporada e as filmagens de A.K.A Jessica Jones em andamento, tivemos mais informações sobre a série do Punho de Ferro, que também virá na parceria da Marvel Studios com a Netflix.

drstrangeironfist-133182

De acordo com o Bleeding Cool, o planejamento do estúdio é introduzir ninguém menos que o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Seguindo o cronograma oficial, Punho de Ferro é a última das séries solo planejadas antes de todos os heróis se unirem em Os Defensores.

A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2016, o curioso é que o filme do Mago Supremo chegará aos cinemas no dia 6 de Novembro de 2016, o que pode fazer a Marvel querer uma introdução antecipada do personagem.


Fonte: O Vício

Postar um comentário

2 Comentários

  1. gosto desse ator o Cumbertbatch(que nome...).tenho o DVD pirata do segundo filme da Star Trek em que ele é um vilão da pesada!! eu vim a conhecer o Punho faz pouco tempo! nem sei quem vai interpretar o cara..mas se o Benedito já é o Mago Estranho que ele faça sua magica no punho Inoxidavél também!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora não vi nada sobre esse ator, mas sempre ouço elogios. Estou confiante.
      Para o Punho de Ferro, ainda não foi escolhido o ator, mas sempre gostei do personagem. Lá pelos anos 70 e 80 ele chegou a ser escrito pela dupla Claremont/Byrne (sim, a mesma dupla clássica dos X-Men).

      Excluir