Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Sem Fim à Vista

Veja o comentário do Planeta sobre Sem Fim à Vista, uma história em três edições (Fabulosos X-Men Especial, Homem de Ferro Especial e Nova Especial) com roteiro de Sean Ryan.


Ciclope é raptado por um mercenário espacial chamado Cabeça da Morte, a mando do Monarca das Estrelas (um ex-herói/aventureiro que está em decadência). Na verdade, quem era para ter sido raptado era o outro Summers, o Destrutor, pois o Monarca pretendia pagar uma dívida que tinha com um “vilão” chamado Atratus.
Os X-Men (que estão do lado do Ciclope) decidem resgatá-lo e acabam recebendo a ajuda do Homem de Ferro, sem saber que se tratava de uma busca de resgate dos X-Men. Ao mesmo tempo o Monarca procura a ajuda do Nova (na verdade, o antigo Nova, Richard Rider), mas descobre que este morreu e o “novo” Nova, Sam Alexander, decide ajudar o deseperado sequestrador.
Sim, a história é essa bagunça toda mesmo, e é muito divertida, dei muitas gargalhadas. Aliás, uma das histórias mais divertidas que eu li recentemente (no mesmo nível de entretenimento dos Inimigos Superiores do Aranha). Uma leitura rápida, mas que vale a pena.


Por Roger

Postar um comentário

2 Comentários

  1. gostei do nome do vilão!vou pesquisar pra ver que aparencia ele tem! queria saber de outro meio irmão do Ciclope o Vulcano que é filho do corsário com uma outra mulher!! ele queria se vingar da familia imperial Shiar por terem matado a mãe dele. vou ler a historia dessa revista que voçê comentou no post e depois passo aqui pra deixar a impressão que tive da historia!até mais!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o Vulcano, recomendo que você dê uma procurada nas seguintes histórias:
      - Gênese Mortal
      - Ascensão e Queda do Império Shi'ar
      - Imperador Vulcano
      Siga essa ordem de leitura.
      Sim, estarei no aguardo quando você ler essa história. Espero que a ache tão divertida quanto eu achei.

      Excluir