Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Fish Mooney retorna com novo visual em últimos episódios de Gotham

Com os dias contados, a personagem de Jada Pinkett-Smith, Fish Mooney, retornará a Gotham no 21º episódio da primeira temporada.

Fish-Money-Novo-Visual

A personagem que foi obrigada à deixar Gotham, devido armações de Oswald Cobblepot (Robin Lord Taylor), fará seu retorno triunfal após ausência na cidade.

“Gotham é um lugar louco. Quando você acha que algo vai acontecer de uma forma que você espera, ela acontece de outra.”, revelou o produtor executivo da série, Bruno Heller, em entrevista ao site Entertainment Weekly.


Fonte: Comunidade HQ

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Quantos episódios terá Gotham, finalemente? Não assisto desde que derrubaram o pai do Espantalho, acho que foi no ep. 15 ali. Meu tio assiste todas as segundas, e diz que tem segunda que eles ficam reprisando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que será naquela média de 21 a 23 episódios.
      Eu realmente não sei como está acontecendo na TV, pois estou assistindo online, e os episódios legendados costumam sair na quarta da mesma semana que foi lançado nos EUA. Inclusive assisti o 20.

      Excluir
    2. Na tv(Warner pelo menos) estão reprisando os episodios faz um tempo.
      Ps:Não tinha tido uma pausa?

      Excluir
    3. Em Gotham houve uma breve pausa, mesmo depois que as outras séries já haviam voltado.
      Mas, a série retomou faz umas duas semanas atrás.

      Excluir
  2. A pausa tinha sido o hiato de final de ano (muito sentido naquele tempo por mim, não só por Gotham, mas por Constantine).

    ResponderExcluir