Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Franz Drameh une-se ao elenco do spinoff de Flash/Arrow

Na tarde desta última quinta-feira (23), foi confirmado que o jovem Franz Drameh passará a integrar o elenco do vindouro spin-off. Ele interpretará o misterioso personagem Jay Jackson, descrito como “um ex-atleta de colégio que prejudicou sua carreira ao sofrer uma lesão. Ele agora se vira como mecânico de carros, mas terá uma surpreendente afiliação ao pessoal dos Laboratórios S.T.A.R.”. Não houve mais nenhuma revelação sobre o personagem, como possíveis futuros super poderes ou afiliações diretas a algum super-herói específico do universo televisivo da CW.

FB-flash-alt-8e88a

O nome Jay Jackson faz alusão a alguns personagens bem desconhecidos do Universo DC. O primeiro deles é Jack Jackson, um vilão criado por Bill Finger para as histórias do Superman em 1943. Há também Jackson Jones, o Puma, criado por John Ostrander para uma minissérie do Esquadrão Suicida publicada em 2007 nos Estados Unidos. O vilão durou apenas uma edição.

A maior probabilidade, no entanto, é que Jay Jackson seja uma versão de Jefferson Jackson. O personagem, criado por Gerry Conway em 1982, é um grande amigo de Ronnie Raymond, o Nuclear. Além disso, Jackson era um grande atleta da Bradley High School em Manhattan, onde jogou basquete com o próprio Ronnie durante um período. Raymond aparece esporadicamente em The Flash, onde é interpretado por Robbie Amell.

Franz Drameh é um ator de 22 anos. Ele participou de filmes como Ataque ao Prédio (2011) e No Limite do Amanhã (2014). Drameh também estará em A Hundred Streets, um filme britânico independente estrelado por Idris Elba.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. que o Franz conserte bem os carros na Oficina!! vou pesquisar sobre o Jackson Jones o Puma!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for o Jefferson Jackson que aparecia na revista do Nuclear, vai ser bacana, só que acho que ele deve interagir mais com o Cisco.

      Excluir