Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Foto oficial de Jared Leto como Coringa

O aniversário de 75 anos do Coringa não passou despercebido pela DC Comics.
Logo após o anuncio da nova minissérie Cavaleiro das Trevas III com Frank Miller e Brian Azzarello nos roteiros. Agora à noite, o diretor do filme Esquadrão Suicida, David Ayer, liberou em sua conta pessoal no Twitter uma foto o ator Jared Leto, caracterizado como o Coringa.

FB-joker-e8e84

Leto está escalado para o filme do Esquadrão Suicida, que tem lançamento do agendado para agosto de 2016. Há alguns dias, fotos do ator vêm sendo vazadas mostrando a construção da caracterização do personagem, com os cabelos tingidos de verde e sem as sobrancelhas.

11174854_1048777605151138_4224310910403742841_n

Vale ressaltar que a pose que o ator está fazendo é ligada diretamente ao clássico de Alan Moore e Brian Bolland que envolve o personagem Batman – A Piada Mortal, e o seu visual lembra bastante o do personagem em Grandes Astros Batman & Robin, de Frank Miller e Jim Lee.


Em Esquadrão Suicida, o ator Will Smith será o Pistoleiro; Jai Courtney será o Capitão Bumerangue; Joel Kinnaman será Rick Flagg; Cara Delevingne será Magia; Jared Leto será o Coringa; Margot Robbie será a Arlequina; Viola Davis será Amanda Waller. Zack Snyder, Deborah Snyder, Geoff Johns, Charles Roven e Richard Suckle estão na produção do filme, cuja direção fica a cargo de David Ayer.


Fonte: Terra zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. a cara do Leto é tão pavorosa e doida quanto a do Coringão!! o Jared ganhou Oscar em 2014 pelo filme Clube de Compras Dallas fazendo um Travesti e agora vai interpretar o "palhaço" criminoso mais canalha dos quadrinhos que vive atormentando o Morcego!! é o Leto nasceu revirado pra Lua chorando uma "canção de Ninar Morta" l!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa atuação do Leto que ele ganhou o Oscar foi a primeira vez que eu o vi atuando. Me surpreendi. Acho que foi uma excelente escolha. Eu sei que a atuação dele também vai depender muito do rumo que o diretor dar para o personagem. Vi várias críticas sobre essa foto, embora eu tenha achado a homenagem válida.

      Excluir