Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Formiga - divulgada imagem do Jaqueta Amarela em ação

A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem do Jaqueta Amarela, vilão do próximo filme da Marvel, em ação. O visual do vilão já havia sido revelado anteriormente.


O ator de House of Cards, Corey Stoll, dará vida ao personagem Darren Cross, principal inimigo de Scott Lang (Paul Rudd) no longa.


Em uma entrevista à EW, o diretor do filme, Peyton Reed, falou um pouco sobre os trajes dos personagens: “O traje de Homem-Formiga do Hank Pym não possui uma arma única, enquanto o traje do Jaqueta Amarela é armado com canhões de plasma.” Mas isso não significa que Scott está completamente desarmado contra seu inimigo.


Fonte: O Vício

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O que você espera para esse filme? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ver o trailer, fiquei com a impressão que seguirá a mesma linha de ação, humor e trama simples, o que é legal, afinal se trata de adaptação de HQs, e eu cresci lendo tanto histórias assim, quanto histórias mais sombrias. Então, a expectativa é boa.
      Na verdade, eu acho que sou bem menos exigente com relação aos filmes de heróis. Fico contente de ver nas telas em live action, vários personagens que eu costumava ler desde a minha infância. É claro que já vi muita coisa ruim mesmo, por exemplo, o filme da Elektra. Mas, no geral, dá para ver tranquilamente.

      Excluir