Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Panini lançará encadernados do Flash e da Corporação Batman

Após Batman – Corte das Corujas, Superman – À prova de balas e Aquaman – As profundezas, a Panini Comics publicará mais um encadernado da fase Novos 52: Flash – Seguindo em frente (formato 17 x 26 cm, 192 páginas, capa dura, R$ 29,90), com histórias escritas e ilustradas por Francis Manapul e Brian Buccellato.


A edição trará o primeiro arco de histórias do herói após o reboot de 2011. Atingido por um raio e banhado por produtos químicos, o perito da Polícia de Central City Barry Allen foi transformado no “Homem Mais Rápido do Mundo” em um piscar de olhos. Mas há coisas que até mesmo o Flash não consegue vencer na corrida.

Depois de anos em busca de uma vingança, um dos mais antigos amigos do herói volta à vida de Barry com inimigos implacáveis em seu encalço – uma multidão imbatível que parece crescer mais rápido do que o Flash consegue detê-la. E, na prisão de segurança máxima chamada Iron Heights, o adversário mais poderoso do velocista escarlate planeja sua fuga, sonha com desforra e se prepara para colocar o herói no gelo… para sempre.


O outro encadernado da Panini será DC Deluxe Batman – Corporação Batman – Volume 2 (formato 17 x 26 cm, 368 páginas, capa dura, R$ 82,00), com histórias escritas por Grant Morrison já no período pós-reboot. O primeiro volume saiu no início deste ano, com aventuras pré-Novos 52.

Porém, os leitores não precisam se preocupar com cronologia, pois a continuidade do Batman praticamente não sofreu alterações com as mudanças ocorridas em 2011. Assim, as histórias continuam no ponto em que o primeiro volume terminou.

Neste novo encadernado, Batman descobriu que o Leviatã é uma organização criminosa de abrangência mundial comandada por ninguém menos que Tália al Ghul, a mãe de seu filho Damian, o atual Robin. E as verdadeiras intenções da herdeira do Cabeça do Demônio permanecem um mistério, assim como seu verdadeiro alcance e potencial. Para sorte do Morcego, ele não está sozinho em sua luta contra o crime, sendo auxiliado por um pequeno contingente de aliados.

Mas a cabeça de Damian é colocada a prêmio, tornando-o alvo número um de todos os criminosos de Gotham. E seu destino final (e o da Corporação Batman) vai transformar a vida do Cavaleiro das Trevas para sempre.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Eu não li a corporação Batman, o Flash eu li mas para mim esse arco é mais ou menos, fica bom de verdade quando o Capitão Frio aparece pela primeira vez.
    Ps:A Panini já lançou as do Lanterna Verde novos 52(Geoff)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou um momento em Corporação Batman, que eu fiquei com a impressão que o Morrison "ficou louco de vez", era uma festa de referências, situações inusitadas, acontecimentos se interligando no estilo Morrison e muita ação desenfreada. Uma verdadeira loucura!!
      O que eu gostei desse começo do Flash, é que os autores tentaram dar realmente um novo início na vida de Barry Allen, com uma nova namorada, novos vilões, novas extensões para os poderes, etc.
      Ps: Ainda não. Acho que a Panini irá lançar os DeLuxe do Lanterna que saiu antes dos Novos 52, e depois os Novos 52, mas isso é só minha opinião, não vi em lugar algum.

      Excluir
  2. Quem diria, e eu pensando que a Panini iria só lançar aquele Batman New 52 em encadernado e depois deixar para lá, tô confiante nessa agora, já que botaram o Aquaman e o Flash. Vamos ver se faram da Mulher-Maravilha e da Liga também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de ver Mulher-Maravilha e Liga da Justiça. E estou sonhando um pouco mais além: Monstro do Pântano e Homem-Animal (Saga da Podridão); Arqueiro Verde de Jeff Lemire; Cavaleiro das Trevas por Greg Hurwitz; Superman Sem Limites; Superman/Mulher-Maravilha Por Charles Soule; Frankenstein; Grandes Astros do Faroeste... e não quero acordar tão cedo...rs.

      Excluir
    2. Cavaleiro das Trevas, infelizmente eles não publicariam logo da parte do Hurwitz, e sim do começo com aquela saga "beat up". Acho que eles vão se ater só aos títulos principais que obtêm o maior número de vendas, o "carro chefe" de cada mensal que eles tem.

      Excluir
    3. Eu também concordo, por isso não quero "acordar"...hehehe.
      Mas, só de lançar os principais, já vai pra minha estante. Espero que lancem a continuação da saga das Corujas do Batman, pra história não ficar incompleta.

      Excluir