Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Encadernado de Povo da Eternidade cancelado

A série mensal do Povo da Eternidade foi um dos títulos da nova fase da DC Comics lançado recentemente, mas que infelizmente não atraiu público. 


E por causa disso, não apenas a série mensal, escrita por Dan DiDio e Keith Giffen, foi interrompida, como o encadernado com as primeiras edições, Infinity Man And The Forever People Vol 1: Planet Of The Humans, teve seu lançamento cancelado e sem previsões de lançamento.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Respostas
    1. Esse eu li só as primeiras histórias, mas não gostei e parei. Infelizmente não vai entrar nos meus especiais dos Novos 52.
      Eram "recrutas" Novos Deuses que foram enviados à Terra para cumprir com algumas missões, mas até onde eu li, não consegui entender direito o que era exatamente.
      Gosto dos desenhos do Keith Giffen que emulam o Jack Kirby, igual o que ele fez na revista OMAC, mas a história não me agradou. Só não imaginava que vendeu tão mal assim. É muuuuuito raro (na verdade nunca vi) lá nos EUA deixarem de lançar os TPBs (encadernados com arcos). Se cancelaram esse, deve ter ido mal mesmo.

      Excluir
  2. o Arco cancelado, decepcionante!!!! deveriam ter chamado o Gavião Arqueiro ou o Arqueiro Verde!! esses Dois sabem como se deve "lançar" um Arco(ou em um arco..)!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi uma decisão surpreendente, principalmente se considerarmos que nos EUA, eles lançam encadernados de tudo quanto é formato, independente das vendas.

      Excluir