Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Superman faz pausa em junho/julho… e o Apocalypse toma conta!

Atenção, todos os supernautas: em junho e julho a revista do Homem de Aço fará uma pausa e voltará em agosto, normalmente. No lugar das duas edições, serão publicados os encadernados Superman: Condenado vol. 1 e 2, que trazem na íntegra a megassaga Superman: Doomed, lançada nos EUA originalmente no final do ano passado.


Em Condenado, veremos o Superman enfrentando uma situação extrema. Após lutar com todas as suas forças contra um de seus maiores adversários, o Apocalypse, e vaporizá-lo, o Último Filho de Krypton acaba infectado com os restos de seu inimigo e… bem, é melhor não contarmos tudo por aqui, certo? Basta dizer que os criadores envolvidos (Charles Soule, Greg Pak, Scott Lobdell, Tony Daniel, Aaron Kuder e outros) não economizaram porradaria na condução da trama!

Superman: Condenado vol. 1 terá 248+4 páginas com miolo LWC e capa cartão. Superman Condenado vol. 2 terá 264+4 e o mesmo acabamento. O preço dos especiais será divulgado em breve.


Fonte: Wizmania

Postar um comentário

2 Comentários

  1. quer dizer que o Apcalypse toma conta de tudo com seu Doomed enquanto o Super tira férias em Acapulco(o Clark também é Fã do Chaves!!). Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Apocalipse toma conta de tudo mesmo. Até do corpo do Super!

      Excluir