Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: A.K.A. Jessica Jones – Confira a sinopse oficial da nova série da Marvel e Netflix!

Já faz um tempo desde que tivemos notícias oficiais sobre A.K.A. Jessica Jones, a segunda série da Marvel em parceria com a Netflix. Para saciar nossa sede por informações, foi divulgada a sinopse oficial da primeira temporada.

Capa da Publicação

Depois do sucesso de Demolidor, os fãs estão muito esperançosos quanto ao que pode acontecer na próxima série da Marvel junto à Netflix. O Site da Amazon Listing revelou a sinopse oficial da primeira temporada de A.K.A. Jessica Jones, tirada diretamente de um livro relacionado à série que está sendo produzido. Confira:

“Desde que sua curta jornada como super-heroína acabou de maneira trágica, Jessica Jones tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular durona de Hell’s Kitchen. Atormentada por um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra seus demônios interiores e exteriores, usando suas habilidades para ajudar aqueles que precisam… Especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.”

A.K.A. Jessica Jones tem estreia prevista para dezembro e estrela Krysten Ritter como a personagem principal, David Tennant como Kilgrave, Mike Colter como Luke Cage, Rachael Taylor como Patricia “Trish” Walker, e Carrie-Anne Moss como uma personagem ainda não revelada.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. ela trabalhou na série Breaking Bad! ela namorava com o "ajudante maloqueiro" do Sr.White(Bryan Cranston). Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti ao Breaking Bad, mas não lembro dela lá não.

      Excluir
    2. Morre de overdose. O Walter White fica assistindo para se livrar do problema. Foi em um dos últimos episódios da segunda temporada (A melhor temporada de todas para mim, enfim).

      Excluir
    3. Valeu pelo lembrete, eu realmente não lembrava mesmo.

      Excluir