Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Tom Hardy quer interpretar o Justiceiro

Tom Hardy, o astro de "Mad Max: Fury Road" e o Bane de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge", enquanto falava sobre o fato de ter saído na última hora do elenco do Esquadrão Suicida, declarou ao Collider que seu maior desejo é interpretar Frank Castle, o Justiceiro. 


- Collider: "Ouvi dizer que a Warner Bros. tem mais alguns filmes de super-heróis, talvez um ou dois que estão em desenvolvimento (risos)."

- Tom Hardy: "Eu quero é o Justiceiro... Eu quero o Justiceiro ou o Splinter Cell... eu quero alguma coisa..."

- Collider: "Você como o Justiceiro poderia ser bem interessante."

- Tom Hardy: "Eu não sou grande o suficiente para ser o Justiceiro, eu só tenho 1,77 (Risos).

- Collider: "Mas eu realmente acho que você contribuiria muito com sua personalidade..."

- Tom Hardy: "Frank Castle... eu iria adorar! É ele, não é?"

- Collider: "Sim. É o Frank Castle."

É claro que essa notícia foi postada aqui apenas como curiosidade e nem há nada de oficial envolvendo o Justiceiro na TV ou no cinema por enquanto, tampouco algo envolvendo o nome de Tom Hardy. 

Mas, ficando apenas no campo da suposição, quem aqui gostaria de ver o Tom Hardy no papel do Justiceiro em uma provável série da Netflix? E qual outro ator você escolheria para o papel?

Breve Opinião do Planeta: Eu também quero ver o Hardy como Justiceiro. Espero que a Marvel veja essa entrevista e, pelo menos, pense a respeito. – Por Roger


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Para mim seria bom.
    Ps:Eu só quero que o personagem fique legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pela Netflix, as chances são boas.
      Assisti um filme do Tom Hardy chamado Bronson - o homem é bom mesmo!

      Excluir