Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Joss Whedon revela qual seria a cena do Loki em Vingadores: Era de Ultron!

Joss Whedon contou detalhes o quanto lutou para ter Tom Hiddleston em Vingadores: Era de Ultron, e sobre como seria a cena na qual ele iria aparecer, segundo o diretor ela estaria ligada à Thor: O Mundo Sombrio! 

Capa da Publicação

Falando sobre Era de Ultron no Empire Spoiler Podcast, Joss Whedon revelou como seria a cena de Loki, dizendo que ela seria fruto de uma das visões provocadas por Wanda.

“Ele é tão importante para a mitologia, mas eles [executivos] falaram, ‘Não podemos trazer o Tom, não tem como fazer um acordo.'” Whedon disse que lutou para trazer o personagem de volta. “Eles disseram ‘Você pode usar o Idris’ e eu fiquei tipo, ‘sim, eu amo o Idris, é ótimo!’ Então eu falei com o Tom ‘Eu me sinto mal por não te contar, e não quero te pressionar nem nada, mas eu acho que seria fantástico se você fizesse isso…’ E eles continuaram, ‘Mas nós já temos o Idris’ E eu não tinha nenhum problema com isso. Queria todo mundo!” Não parece que o estúdio queria ter o Loki de volta, mas no final eles acabaram cedendo para Joss, e a cena parece fantástica.

“Tinha uma referencia ao fato dele ter pego o trono, que consistia em Tom fazendo uma impressão de Anthony Hopkins quando o Thor chega e diz, ‘Oh, o que nosso pai diria?’ Então Tom faz novamente a impressão e o Thor fica tipo ‘Isso é estranho!’ Meio que o seu subconsciente dizendo que o Loki está imitando seu pai, mas ele não iria fazer a conexão.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Falhou denovo. Whedon devia fazer como o Coppolla quando fez o primeiro Godfather: Sair derrotando os inimigos antes que crescessem, arriscando tudo e entrando pra história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentei lá no blog do Joker e digo novamente. Todo mundo sabe (ou devia saber) que produtores e estúdios impõem certas coisas que muito diretores (talvez não todos) abrem a mão. Só acho desnecessário o Whedon vir à público expor essas coisas. Dá a impressão de ele só está fazendo isso porque não estará na continuação dos Vingadores.
      Veja o caso do Favrou, que dirigiu os dois primeiros Homem de Ferro, e cedeu a "cadeira" pro Shane Black no terceiro. Mesmo assim, ele teve uma participação até maior como o Happy Hogan, nos que ele mesmo dirigiu. Se ele tinha algo a reclamar, não fiquei sabendo, e é melhor assim. Acho que é se expor sem necessidade.

      Excluir