Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Gotham - Dustin Yabarra vai viver canibal na segunda temporada

A vida em Gotham está prestes a ficar mais assustadora, graças à adição de um canibal na 2ª temporada.

Gotham | Dustin Yabarra vai viver canibal na segunda temporada

Dustin Yabarra, que já teve papeis em Battle Creek e The Goldbergs acaba de se juntar ao elenco recorrente da segunda temporada como Robert Greenwood. O personagem é um homicida canibal, que atualmente está preso no asilo Arkham para criminosos insanos, depois que ele foi considerado culpado por assassinar e comer mais de uma dúzia de mulheres, as informações são do Zap2it.

O personagem de Yabarra é descrito como: “Seu apetite por homicídios só é superado por, bem, seu apetite”.


Fonte: Poltrona Nerd

Postar um comentário

7 Comentários

  1. nunca tinha ouvido falar do Yabarra mas só de olhar pra cara dele na foto já se vê que ele tem "cara de doido"!! ele deveria estar no elenco do remake do filme 'it"( não sei se vão fazer esse "filme de novo"..) ele ficaria perfeito interpretando um "Palhaço assassino"!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
  2. Essa segunda temporada de Gotham promete! Quero ver mais do Wayne Detetive e Gordon Comissário nesta próxima temporada.

    Roger, curti demais o seu blog, acredito que ele tenha muito potencial e eu tenho uma proposta para voce. Se puder, e tiver interesse, me mande email no caique.apo @gmail.
    Só pra já te deixar refletindo, eu sou do www.multiversonews.com !

    Abraços e espero seu retorno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caique! Bem-vindo ao Planeta!
      Também estou na expectativa, pois a primeira temporada terminou muito bem, apesar de eu ter achado o último um pouco "corrido".
      Obrigado pelo elogio, fico contente que tenha gostado do blog, e agradeço o contato. Certamente entrarei em contato sim.
      E vou aproveitar para conhecer seu site.
      Valeu!

      Excluir
    2. Olá Caique. Infelizmente não estou conseguindo entrar em contato com você por esse endereço de e-mail - caique.apo@gmail.com
      O que pode ser?

      Excluir
    3. Ou me passe seu email, que eu entro em contato também!

      Excluir