Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Visão volta a ter uma revista mensal depois das Guerras Secretas

Hoje, foi um dia repleto de novidades anunciadas para a Nova e Diferente Marvel que está para surgir. A última notícia oficial da noite foi uma revista mensal do Visão, escrita por Tom King e desenhada por Gabriel Hernandez Walta, que coloca o sintozóide vingador numa situação diferente de tudo o que já vimos até agora com o personagem: Ele construirá uma família e irar morar na periferia.


Em entrevista concedida ao Newsarama, King disse que estaria colocando o Visão de volta ao seu básico. "Com esta série, vamos tirar todo aquele barulho ao redor e voltar para o simples, doce e incrivelmente convincente Visão concebido por Roy Thomas quando deu à luz ao personagem: um robô construído para ser uma arma e que quer ser um humano, que quer ser um herói. Ele é um estranho poderoso que por algum motivo lisonjeiro quer ser como nós. Visão é Data. Visão é Spock. Visão é Superman ".
 
"O novo gibi começa com o Visão criando uma família, assim como Ultron uma vez criou o Visão", explicou King. "Visão quer ser normal, e o que é mais comum do que uma casa, uma esposa e dois filhos amorosos ? Então ele faz uma esposa, Virginia, e dois gêmeos de 16 anos, Viv e Val . Eles se mudam para os subúrbios de Washington. Eles tem vizinhos. Visão tem um novo emprego. As crianças começam a escola. Virginia explora possibilidades de carreiras. Tudo é perfeito. Tudo é normal". Então, King diz que essa normalidade chega ao fim quando algo dá errado. "E o que dá errado vai chacoalhar o universo Marvel" afirma o escritor. 
"Eles podem ser tratados como iguais? Eles podem ser confiáveis​​? Porque eles são diferentes, isso faz de alguma forma eles algo menos?" King levanta essas questões e diz que também trabalhara com humanos no seu corpo de personagens. "Parte do conflito divertido deste quadrinho virá quando a velha família natural não-tradicional da Visão reage à sua nova antinatural família muito tradicional. Na verdade, a primeira edição apresenta um membro da família antiga retornando à vida da Vision. E isso não vai terminar bem. "

King elogiou bastante seu desenhista e explicou como seria a integração do seu Visão com a revista dos Vingadores escrita por Mark Waid. O título sai em Outubro nas lojas.


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

2 Comentários

  1. essa nova revista com o Visão parece ser influencia do segundo filme dos Vingadores com o Ultron em que o Visão aparece!! espero que essa série do Visão faça sucesso! gostei muito do dialogo em que ele"passa o sermão" na Feiticeira escarlate na fase dos Vingadores Vs X-Men! o Visão relembra como a Feiticeira "colaborou" com seu descontrole pra Queda dos Vingadores!aquela cena foi demais!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está mesmo parecido com o visual do filme.
      Eu me lembro dessa história em que a Wanda está junto com a Carol Danvers, e o Visão nem deixa sua ex entrar dentro da mansão, dando um sermão nela. Quando as duas estão indo embora, mostra o Visão chorando. Realmente esse cena foi demais!

      Excluir