Logo criado por Jorge Luís

Planeta Leu DC: Arqueiro Verde #41

Li Arqueiro Verde #41 por Benjamin Percy e desenhos de Patrick Zircher.

 -

Um casal é assassinado em plena roda gigante; um famoso jogador de futebol americano é morto em sua luxuosa casa de praia; a TV notícia um total de seis mortos num curto espaço de tempo, e todos parecem ter a mesma assinatura. Seattle é um lugar perigoso para se morar.
Enquanto tenta conciliar sua vida nas Indústrias Queen e cuidar de sua recém-descoberta irmã Emiko, Oliver precisa descobrir o que está acontecendo nas noites sombrias de sua cidade.
Estreia do roteirista Benjamin Percy no título, com uma excelente história de suspense que deixa várias perguntas a serem respondidas a seguir. Eu tinha gostado muito da fase de Jeff Lemire no título, mas confesso que fiquei muito empolgado com essa história.


Por Roger

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu li essa história! Caramba, são raras as vezes que chego aqui e tenho lido o material que o Sr está falando sobre. Achei a história aceitável também, fui ler pensando "Tomara que não seja o mesmo nível de Arrow". O desenhista casou muito bem com a história, e as partes da velha só lembram um certo Donnie Darko...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que os fãs da fase do Jeff Lemire irão discordar (eu também sou fã da fase do Lemire e defendo um encadernado capa dura dele pela Panini), mas eu gostei demais dessa primeira história. Tem um ar de suspense e mistério que me atraiu, não sei explicar direito. Tomara que esse escritor (que eu não conheço) seja mais uma grata surpresa e não estrague no final. A fase depois do Lemire a que foi lançada antes dessa edição #41, foi bem fraca. Tentaram deixar tudo parecido com o seriado. Eu gosto do seriado, mas aí já é demais. Ainda bem que, pelo jeito ninguém gostou e a DC resolveu trocar de equipe criativa.

      Excluir