Li Arqueiro Verde #41 por Benjamin
Percy e desenhos de Patrick Zircher.
Enquanto tenta conciliar sua vida
nas Indústrias Queen e cuidar de sua recém-descoberta irmã Emiko, Oliver
precisa descobrir o que está acontecendo nas noites sombrias de sua cidade.
Estreia do roteirista Benjamin Percy
no tÃtulo, com uma excelente história de suspense que deixa várias perguntas a
serem respondidas a seguir. Eu tinha gostado muito da fase de Jeff Lemire no tÃtulo, mas confesso que fiquei muito empolgado com essa história.
Por Roger
2 Comentários
Eu li essa história! Caramba, são raras as vezes que chego aqui e tenho lido o material que o Sr está falando sobre. Achei a história aceitável também, fui ler pensando "Tomara que não seja o mesmo nÃvel de Arrow". O desenhista casou muito bem com a história, e as partes da velha só lembram um certo Donnie Darko...
ResponderExcluirSei que os fãs da fase do Jeff Lemire irão discordar (eu também sou fã da fase do Lemire e defendo um encadernado capa dura dele pela Panini), mas eu gostei demais dessa primeira história. Tem um ar de suspense e mistério que me atraiu, não sei explicar direito. Tomara que esse escritor (que eu não conheço) seja mais uma grata surpresa e não estrague no final. A fase depois do Lemire a que foi lançada antes dessa edição #41, foi bem fraca. Tentaram deixar tudo parecido com o seriado. Eu gosto do seriado, mas aà já é demais. Ainda bem que, pelo jeito ninguém gostou e a DC resolveu trocar de equipe criativa.
Excluir