Li Lanterna Verde #41 por Robert
Venditti e desenhos de Billy Tan.
Ele não está sozinho em suas
aventuras espaciais, mas acompanhado de uma nave com um computador de bordo de
I.A. chamada Darlene.
Ficou bem parecido com as antigas histórias do Senhor das
Estrelas, mas promete ser um tÃtulo bem interessante. Promessas de muita aventura e ficção.
Por Roger
6 Comentários
Eu ainda não li, mas parece ser um dos melhores da "Dc you".
ResponderExcluirO sr tem a vantagem em relação a mim porque como eu não li tudo dos novos 52 tenho que pegar dês da edição 21 e ler tudo até chegar ai.
E o pior é que essa foi uma das que eu li bastante.
Ps:No desenho animado do Lanterna Verde(que eu só vi assistir recentemente e é até bem feito) o Hall tem um computador de bordo também, e que também tem um nome de mulher(Aya). Talvez a idéia tenha vindo do desenho?
Pra quem leu as histórias do Lanterna (ou dos Lanternas) desde a edição #21, consegue entender melhor mesmo, até porque, apesar de tudo novo, tem ligação direta com o que esse roteirista estava desenvolvendo. Mas dá pra ler a partir dessa #41 sem problemas. Pra quem gosta de uma pegada mais "ficção cientÃfica" e aventura cósmica, acho que vai gostar.
ExcluirPs: É aquela animação que conta a origem dele? Acho que se chama "Primeiro Voo" ou algo assim? Se for, eu também vi, mas á faz tempo. Lembro que gostei bastante, mas não me lembro dessa nave Aya no desenho. Legal essa referência.
Hum, então vou ver se leio agora mesmo para fazer a segunda parte do post da Dc you e depois eu me atualizo.
ExcluirPs:Não, o primeiro voo é outra. Essa que eu to falando é uma série animada do Lanterna, com vários episódios(pretendo escrever algo sobre ela algum dia).
Legal, aguardando a segunda parte da DC YOU.
ExcluirPs: Também seria interessante ver esse post sobre o desenho animado. Acho que essa série eu não conheço, só assisti o Primeiro Voo.
então entre uma aventura espacial e outra o Jordan vai brincar com sua Krona da Manopla junto com sua máquina Erótica Computadorizada Darlene Personal!! se as Estrelas falassem elas ia contar mais que uma promessa de Ficção da descoberta de uma Tropa Estelar!!! Marcos Punch
ResponderExcluirAventura espacial é uma boa definição do que eu achei dessa edição Marcos. Tem uma pegada bem ficção cientÃfica, e pelo que eu fiquei sabendo do comentário do ANT, parece que a nave não é novidade na mitologia do Lanterna Verde, o que é legal até.
Excluir