Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Echo Kellum entra para o elenco de Arrow como Senhor Incrível

Echo Kellum entrou para o elenco da 4ª temporada de Arrow como Senhor Incrível.

poltrona-Echo-Kellum-senhor-incrivel

O ator conhecido por sua atuação na série Ben and Kate fará o papel de Curtis Holt (Senhor Incrível), inventor que trabalha na Palmer Technologies sob a supervisão de Felicity Smoak (Emily Bett Rickards).

Arrow retorna em sua nova temporada dia 7 de outubro.


Fonte: Poltrona Nerd

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Respostas
    1. É um herói da Terra-2. É considerado o terceiro homem mais inteligente do universo DC, bom lutador no corpo a corpo, gênio cientista tecnológico (não estou falando do Tony Stark não) e já vi ele usando um pouco de habilidades de medicina em alguma HQ antiga. Já chegou a ser membro da Sociedade da Justiça (antes do Novos 52). Nos Novos 52, teve uma série solo que, para mim, foi péssima, e só durou 8 edições e foi cancelada. Recentemente teve um papel de importância da saga Fim dos Tempos, mas, para mim, acabou sendo mal utilizado. Atualmente está aparecendo na nova revista Terra-2 Sociedade que foi lançada depois de Convergence. Na série do Arrow, até fará sentido ele trabalhar na Palmer Technologies, mas fico pensando no nível de intelecto que ele terá lá.

      Excluir
    2. Pleo curriculum dele, ele deveria era ter uma série própria, e não ficar nessa. Caramba, 8 edições? O Sr as leu? Realmente teve muita coisa dos Novos 52 que me passou despercebida, nesse tempo eu não gostava da DC.

      Excluir