Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Novas informações sobre a participação do Gavião Negro em Arrow e The Flash

Segundo a Entertainment Weekly, Carter Hall, o primeiro Gavião Negro, pode aparecer em The Flash e Arrow antes de estrear em Legends of Tomorrow.

Capa da Publicação

Além do mais, a versão da CW das origens do personagem deve ser extremamente fiel à versão dos quadrinhos, onde o personagem é um homem com mais de cinco mil anos de idade que, apesar de ter reencarnado ao longo dos séculos, pode lembrar de cada uma de suas vidas passadas.

No entanto, existe um detalhe surpreendente, como Entertainment Weekly informou, o Gavião Negro da CW será “carismático e muito sábio”, bem como um “líder nato, com uma abundância de charme e confiança.” O personagem é normalmente retratado como um homem de pavio curto, violento e, convenhamos, extremamente mal tratado nos quadrinhos.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o Gavião tem mais Vidas do que uma 'Matilha" de gatos e não sofre de Amnésia com o passar de tanto tempo!! e agora ele vai ter emprestada a sabedoria de Salomão e a Paciência de Jó!! ele que era quase tão esquentado (acho que ele é mais violento que o Logan!!!) quanto o Wolverine agora vai tomar Sedativo Enésimo na Jugular pra não sair por aí espancando os vilões com sua Massa de Guerra! sua arma medieval pra destruir o Mal!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre achei esse "destino" dos gaviões um ponto interessante desse personagem. Me lembro de ter lido um encadernado da Panini com o gavião Negro (acho que era DC Especial ou algo assim) que eu gostei bastante, mas ainda preciso continuar com as continuações. Também sou contra "acalmar" os ânimos dele, pois ele sempre foi esquentado nas HQs.

      Excluir