Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Supergirl tem grandes novidades na SDCC

O painel de TV da Warner, que encerrou a noite de sábado no Hall H, foi um dos mais cheios. Todo o elenco de Supergirl estava presente e muitas novidades da série foram anunciadas, a começar por um novo membro no elenco: Peter Facinelli interpretará Maxwell Lord no programa. O personagem foi criado nos anos 1980 por Keith Giffen, J.M. DeMatteis e Kevin Maguire para a Liga da Justiça Internacional.

Supergirl tem data de estreia
Nos quadrinhos, Lord assumiu um papel maléfico na saga Crise Infinita em 2005, mudando todo o paradigma do Universo DC ao mostrar que suas maiores ameaças poderiam vir de seus aliados – ou ex-aliados. Em Supergirl, o personagem será um bilionário de uma indústria ecologicamente correta que adora uma rivalidade amigável com Cat Grant e tem uma fascinação pela Garota de Aço.

Montagem de Peter Facinelli e Max Lord.

No painel da série na San Diego Comic Con estavam os atores Melissa Benoist, Mehcad Brooks, David Harewood, Chyler Leigh, Peter Facinelli e Jeremy Jordan; os produtores Ali Adler, Sarah Schechter, Andrew Kreisberg e Greg Berlanti também marcaram presença, assim como Geoff Johns. Adler começou o bate-papo explicando que a história da Supergirl precisava ser contada para mostrar que é possível ter personagens poderosos que sejam femininos. Johns complementou dizendo que é importante que haja mulheres em todas as produções televisivas e cinematográficas, não apenas em Supergirl.

Foi revelado no painel que os vilões Reactron e Livewire participarão da primeira temporada de Supergirl. Seus respectivos atores, porém, não foram revelados.

Antes que o episódio piloto da série fosse exibido para todo o público presente e encerrasse o painel, Andrew Kreisberg explicou aos fãs que o primeiro filme do Superman, de Richard Donner, é a maior influência para a tonalidade do programa. “Nosso objetivo é trazer luz ao mundo”, disse o produtor.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu espero que a Benoist faça de sua Supergirl uma Estrela de Audiẽncia nas tvs Americanas! o Facinelli fazia uma série que passava no SBT a uns anos atrás e que eu gostava de assistir "FastLane Vivendo no Limite". ele tá parecido com o Lord da "foto"!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há um tempo atrás vazou na net o episódio piloto da Supergirl, mas fiz questão de não ver. Quero esperar o oficial mesmo. De qualquer forma, parece interessante.

      Excluir