Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: E parece que o Homem-Formiga será mais um sucesso da Marvel Studios

Faltando apenas duas semanas para a estreia do Homem-Formiga nos cinemas, o Hollywood Reporter divulgou as primeiras estimativas para a bilheteria do novo filme da Marvel Studios e o resultado é animador. 


De acordo com o site, a estimativa é que o Homem-Formiga arrecade, apenas nos Estados Unidos, cerca de 65 milhões de dólares no seu primeiro dia de exibição. Esses números são comparáveis ao desempenho de "Capitão América: O Primeiro Vingador" e "Thor". Levando em conta que o filme custou ao estúdio cerca de 130 milhões de dólares, seu sucesso financeiro é praticamente certo.

Os especialistas ainda apostam num sucesso crescente de bilheteria com base no "boca a boca", a exemplo do que aconteceu com o surpreendente "Guardiões da Galáxia" no ano passado. A julgar pelos primeiros comentários altamente positivos dos jornalistas que já assistiram ao filme, isso tem tudo para acontecer.


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Um orçamento um tanto modesto se me permite dizer, em termos comparativos com o que geralmente vemos ser gastos pra concepção desses filme, é quase como uma linha "B" no sentido financeiro da Marvel Studius surgindo, aquelas apostas de "vamos ver o que é que dá para ver ele se torna digno de andar com a classe A, digo isso mesmo ciente de que esse "Scott" irá ser um futuro Vingador, mesmo que reserva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema, na minha opinião, foi que o filme demorou demais desde que houve a confirmação até chegar agora. Com certeza está bem diferente da proposta original. Mas estou otimista e pronto para me divertir.

      Excluir
    2. Eu soube do caso do diretor que saiu, que aparentemente faria um dos melhores filmes do ano. Esse resultado ai tá bem Plano B mesmo, parecido com o final da trilogia do Batman.

      Excluir
    3. Isso mesmo. Houve um tempo em que eu até pensei que não iria mais ter esse filme. Mas gostei do trailer (o que nem sempre quer dizer alguma coisa, principalmente nos últimos tempos). Vamos ver...

      Excluir