Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Formiga fatura US$ 114,4 milhões mundialmente

O Homem-Formiga faturou 114,4 milhões de dólares no final de semana de sua estreia e ficou em primeiro lugar nas bilheterias estadunidenses.

Cartaz de Homem-Formiga
Lançado nos cinemas dos Estados Unidos, no último dia 16 de julho, em 3.856 cinemas, a película arrecadou 58 milhões de dólares. O restante da bilheteria – 56,4 milhões de dólares – foi acumulado em outros países, como Brasil – onde a película ficou em primeiro lugar, com 12,1 milhões de reais arrecadados -, França, Grã-Bretanha, Rússia, Austrália e México. O filme não foi lançado em mercados importantes como Alemanha, Itália, Coreia do Sul, China e Japão.

Esta foi a 12ª vez consecutiva que a Marvel Studios conseguiu colocar seus filmes em primeiro lugar nos Estados Unidos.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Vi o filme, gostei muito e mãos a obra, vou deixar minhas impressões guardadas para o nosso bate papo, Roger, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Giuliano. Tenho visto muitos comentários positivos, mas estou tomando cuidado com spoilers. Por enquanto nada de ouvir podcasts ou coisa parecida. Vamos para mais um bate-papo meu amigo!

      Excluir
  2. o Paul Rudd pode ser o Homem Formiga do filme mas a Bilheteria que o filme tá arrecadando pelo mundo é tamanho Gigante!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa comparação Marcos! Quem imaginou, um filme que teve tantos problemas, demorou tanto, e ainda por cima, com um personagem bem desconhecido do público em geral.

      Excluir
    2. Mas depois do acerto dos Guardiões, a Marvel podia fazer até um filme do Homem-Coisa que as pessoas iriam estéricas pro cinema. Se bem que Homem-Coisa não é tão desconhecido, qual personagem bem desconhecido, do fundo do baú e não teve sucesso com título o Sr arriscaria?

      Excluir
    3. Tenho alguns que eu gosto, mas cujos títulos nunca duraram muito nos quadrinhos: Manto e Adaga; Quarteto Futuro; Cavaleiro da Lua, Mestre do Kung Fu; Tropa Alfa (apesar desses últimos serem mais conhecidos). Na verdade eu tenho um pouco de dificuldade de determinar quem é mais conhecido ou não do público em geral, porque cresci lendo quase tudo que era lançado nos formatinhos, por isso, até mesmo os Guardiões e o Homem-Formiga não eram desconhecidos para mim. Mas eu acho que Manto e Adaga e Quarteto Futuro, que eu gostava bastante, devem ser desconhecidos do público no geral.

      Excluir