Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: X-Men: Apocalypse terá Ciclope cheio de raiva e meio perdido

Não espere que Ciclope seja um líder de verdade, maduro e totalmente pronto em X-Men: Apocalypse.

x-men-apocalipse-tye-sheridan-ciclope-scott-summers

De acordo com Tye Sheridan, o ator que viverá Scott Summers, o personagem será meio perdido no próximo filme. 

“É uma boa progressão com os papéis que vivi no passado. Isso me forçou a usar tudo que aprendi com os personagens que tive” Sheridan disse ao IndieWire. “Meu personagem é cheio de raiva e meio perdido, eu sinto que é onde eu conheci muito de meus personagens — nesse tipo de transição, onde eles estão se descobrindo. Ele agora está aprendendo a ser um mutante e tentando lidar com seus poderes. O arco do personagem é bem legal para mim — Você meio que vê a progressão desse personagem – de onde ele vem, o que ele será e onde el vai até o final do filme. É um grande arco.”

Ciclope e Havok estarão no filme. Em X-Men: Apocalipse, os mutantes vão encarar Apocalipse, um dos mutantes mais antigos e poderosos que se conhece. No elenco estão Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor Xavier), Nicholas Hoult (Fera), Oscar Isaac (Apocalipse), Tye Sheridan (Ciclope), channing Tatum (Gambit), Evan Peters (Mercúrio), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), entre outros. A presença de Hugh Jackman como Wolverine ainda não está confirmada.


Fonte: O Vício

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Será esse o grande truque de Singer? Dar um Ciclope combativo, víril e destemido como nas HQs? Não percam o próximo episódio.

    Mas falando sério, no ultimo filme do X-Men, Singer mostrou que sabe desenvolver uma história sobre raiva e perdão como poucos em questão de adaptação para quadrinhos. Não canso de me elogiar a filosofia do ultimo X-men relacionada a amizade dos adversários ideológicos Magneto e Xavier. É disso que se trata o filme em essência para mim, concertar a cronologia é um mero detalhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou tão fanático assim pela cronologia apresentada na franquia dos X-Men. Tudo bem que temos um Trask afro-descendente em X-Men 3 e o Trask que vimos em Dias de um Futuro, etc. Mesmo assim, o próprio Singer sempre deixou bem claro desde o primeiro filme, que o foco sempre foi inserir os heróis dentro de um cotexto que a sociedade encara uma minoria. Além disso, revi esses dias a versão da Vampira (que ficou muito bacana), e pude notar essa relação que você mencionou. Só pra citar um exemplo: muitos, inclusive eu, acham a cena da fuga da prisão pelo Mercúrio um marco desse filme, e é mesmo. Mas pra mim, a cena do Xavier e do Magneto dentro do avião quando eles começam a discutir é uma aula de interpretação e um ponto importante na trama para mostrar o desenvolvimento da relação deles pro resto do filme.

      Excluir
  2. bom eu ainda não assisti ao último filme dos "X-Men: Dias de um Futuro que eu já Até Esqueci"! esse Ciclope jovem tem cara de Zé Ruela!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. X-Men Dias de um Futuro é um filme que vale a pena ver e rever Marcos. Assim que tiver chance, pode assistir tranquilamente.

      Excluir