Confira o resultado da enquete “Qual filme da Fase 2 da Marvel você mais gostou?” e veja a posição de seu filme favorito.

 
1º) Guardiões da Galáxia (2014): 53%
2º) Capitão América – Soldado Invernal (2014): 50%
3º) Vingadores – Era de Ultron (2015): 29%
4º) Homem-Formiga (2015): 24%
5º) Thor – Mundo Sombrio (2013): 15%
6º) Homem de Ferro 3 (2013): 6%

Mais uma vez, agradeço a todos que participaram. Cada voto foi importante para contribuir com o resultado final!


Por Roger