Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Nova revista mensal do Homem-Aranha

Otto Octavius está morto, e enfim Peter Parker tem novamente o controle de seu corpo, voltando a ser o Homem-Aranha. Assim como aconteceu nos EUA, o retorno de Peter marca uma nova fase e uma nova numeração. Assim, a Panini Comics está lançando a nova revista mensal O Espetacular Homem-Aranha.

 
A publicação terá 68 páginas, com quatro capas diferentes por Alex Ross e outro diferencial: estará disponível em papel pisa-brite e LWC, com preços de R$ 7,20 e R$ 8,20, respectivamente. Trata-se de um teste da Panini para medir o interesse do público e determinar como serão suas futuras publicações. Reunindo o material original de Amazing Spider-Man #1 e 1.1.


Na edição, Dan Slott continua a narrar a conturbada vida de Parker, que precisa lidar com as mudanças causadas por Octavius enquanto habitava seu corpo. E, no passado, uma aranha comum absorve uma quantidade incrível de radiação. Antes de morrer, o aracnídeo em choque dá uma picada no ser vivo mais próximo, enquanto a vida abandona lentamente seu corpo. Acontece que não foi só Peter quem foi picado naquele fatídico dia...


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. fiquei Curioso: quem mais foi Picado pela Aranha Radioativa além do Parker?! e o Aranha ainda esta tendo problemas por causa da "Possessão" do Octavius Polvo metálico?!!! tenho que ler essa revista! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, infelizmente não poderei dar essa informação agora, pois acho que estragará a leitura do pessoal, mas posso dizer que é um personagem feminino que já está tendo sua própria revista solo lá nos EUA.
      A fase do Homem-Aranha "Octopus" acabou mês passado no Brasil. A partir dessa edição volta o Peter Parker.

      Excluir