Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Supergirl - Tornado Vermelho e mais novidades

Os produtores-executivos Greg Berlanti, Ali Adler e Andrew Kreisberg revelaram que o seriado Supergirl contará com as presenças de Tornado Vermelho, Non e do General Lane.

 
Não foram dados grandes detalhes, mas o Tornado Vermelho aparentemente será a versão mais famosa do personagem, o androide super-herói membro da Liga da Justiça. Nas HQs, a Tornado Vermelho mais recente também é uma androide, mas carregando as sinapses mentais de Lois Lane no mundo paralelo da Terra 2.

Non é um vilão sempre apresentado como aliado do General Zod. Como a série tem como trama principal, criminosos fugitivos da Zona Fantasma, a escolha de Non é acertada. Embora os produtores prometam uma versão um pouco diferente do personagem.

Por fim, o General Sam Lane é o pai de Lois Lane, normalmente avesso à presença alienígena na Terra, mesmo tratando-se de super-heróis. Ele terá um plano secreto em desenvolvimento no programa. Vale lembrar que a irmã de Lois, Lucy Lane, também estará na série.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu li uma revista da Terra do Fim do Mundo em que chamavam a 'senhorita" Tornardo de Lois!! tinha achado esquisto e agora tenho a explicação! que eu me lembre o Pai General da Lois apareceu também na série Smalville do SBT!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a Tornado Lois apareceu pela primeira vez na Terra-2 também fiquei confuso. Só lendo mais pra entender melhor. Só vi uns poucos episódios de Smallville, mas não lembro de ter visto o general. Vi os episódios que mostravam a "Liga" e os últimos para ver o Super com o uniforme.

      Excluir