Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Superman - Sai John Romita Jr., entra Howard Porter

Howard Porter desenhará a revista do Superman. O Terra Zero falou sobre isso na semana passada, ao detalhar os cinco maiores destaques da editora anunciados para novembro. Depois de mais de um ano fazendo o Superman regularmente, John Romita Jr. tiraria uma folga em novembro, abrindo espaço para Porter também desenhar o Homem de Aço. A verdade, no entanto, não é bem essa.

Superman de John Romita Jr. 
Em nota divulgada nesta quarta-feira pelo Bleeding Cool, foi confirmado que Romita Jr. está saindo da revista do Superman. Howard Porter assumirá o título regularmente, o que deixará aberta a vaga de desenhista em Justice League 3001. O título não dá sinais de que será cancelado, portanto a DC divulgará o novo artista dele nas próximas semanas.

Romita Jr. recebeu uma proposta para um grande trabalho na editora, mas o site de fofocas e rumores sobre quadrinhos de Rich Johnston ainda não apurou o que este trabalho poderia ser. Ao que tudo indica, o artista será 100% responsável pela criação, ou seja, fará roteiro e arte.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. sou muito fã do desenho do Poter desde a Excelente parceria dele e do roteirista Morrison na revista Melhores do Mundo que tinha histórias da Liga da Justiça! só pelo desenho do Howard eu leio essa revista do Superman! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Marcos. Então, eu acho que você vai gostar da revista que ele vem desenhando ultimamente - Liga da Justiça 3000. Além das histórias serem muito divertidas (eu mesmo dou muitas gargalhadas).

      Excluir