Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Salvat: CAPITÃO MARVEL

HERÓIS MAIS PODEROSOS DA MARVEL, OS - VOL.14: CAPITÃO MARVEL
# Edição Especial
Editora: Salvat
192 páginas
Preço: R$ 34,90
Formato: americano - cor


Nesta edição - Capitão Marvel, o guerreiro Kree que encontrou seu verdadeiro lar na Terra, foi um defensor dedicado do seu povo adotivo... e um dos maiores Vingadores que já existiu! Testemunhe o colossal renascimento de um dos mais icônicos super-heróis interestelares quando os talentosos Roy Thomas e Gil Kane reinventam "MarVell".

Aprisionado na Zona Negativa, o Capitão Marvel é libertado do desolador plano dimensional pelo Vingador adolescente Rick Jones. Sem nenhuma alternativa além de deixar seu jovem aliado abandonado no vazio, o herói volta à Terra para salvar o dia!

Heróis nascem e adversários retornam em mais uma seleção de narrativa clássica de quadrinhos, cortesia de um mix eclético de talentos da Marvel.

Capitão Marvel, por Roy Thomas, Gerry Conway, Marv Wolfman, Gil Kane, John Buscema, John Romita e Wayne Boring. A Tempestade de Saturno, por Doug Moench, Pat Broderick e Bruce Patterson.

Originalmente em Captain Marvel (Vol.1) #17 a 23 e Marvel Spotlight on Captain Marvel #1-2.


Fonte: Salvat

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Ele podiam ter colocado "A Morte do Capitão-Marvel" nesse mesmo encadernado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sim ficaria perfeito! Pensando bem, foi uma grande oportunidade desperdiçada. Estava dando uma olhada no checklist da Salvat sobre essa coleção e eles pretendem publicar Dias de um Futuro Esquecido e Homem Sem Medo. Portanto, Morte do Capitão Marvel poderia estar incluído também.

      Excluir
  2. a morte do capitao marvel ja sera publicada na expansao da colecao de capa preta da salvat,e sera divida em duas partes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Expansão da Salvat?! A capa preta? Você ficou que parece que agora vai ser realmente lançada a coleção da DC pela Eaglemoss? Agora sim o caminho para a falência está definitivamente aberto. Para quem coleciona ou pretende colecionar absolutamente tudo serão praticamente seis encadernados por mês, fora as mensais e encadernados Panini. Aliás, se a Eaglemoss iniciar sua coleção em outubro, já serão seis encadernados, pois a da capa preta só irá terminar em dezembro. Isso se não houver a "segunda expansão" como você mencionou. Uma excelente época para colecionadores... que tem condições. De qualquer forma, se for lançado a Morte do Capitão Marvel, essa eu vou incluir na minha lista de compras. Você tem mais notícias sobre essa segunda expansão?

      Excluir
    2. Oi, Roger. O Capitão Marvel é um herói que me lembra muito a infância aonde eu lia suas histórias na Heróis da TV. A Morte do Capitão Marvel é um dos melhores trabalhos de Jim Starlin, é emocionante a luta das maiores mentes científicas do planeta para salvá-lo e o sentimento de desamparo dos outros heróis vendo que aquele guerreiro estava morrendo e nada podiam fazer. Essa expansão da Salvat, da capa preta, aconteceu na coleção inglesa, aumentaram mais 60 volumes e na grande maioria histórias bem clássicas dos anos 60 e 70, bom material. No entanto, a Salvat ainda não se pronunciou se haverá essa expansão no Brasil, ainda mais que a publicação é setorizada, o término dessa fase vai acontecer primeiro no RJ, SP e PB, os demais estados ainda não chegaram na metade, se não me engano. Então acho que uma definição sobre isso deverá demorar. Abraços!

      Excluir
    3. O Capitão Marvel pelo Jim Starlin e o Adam Warlock estavam entre meus preferidos na Heróis da TV. O Starlin tinha um traço bem detalhista e diferente do padrão da época. Bons tempos. Então, por enquanto nada da segunda expansão da capa preta. Por um lado, pelo visto, serão encadernados para colecionador nenhum botar defeito. Por outro lado, dá pra respirar um pouco (e amenizar o estrago no bolso também). Obrigado pela informação Giulianno!

      Excluir
  3. revista 'cósmicamente" necessaria pra marvete das Antigas nenhum botar defeito!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir