Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Esquadrão Suicida – Viola Davis fala sobre o filme e revela duração de seu contrato

A atriz indicada duas vezes ao Oscar, Viola Davis é um dos nomes de peso que integram o elenco de Esquadrão Suicida. Em uma recente entrevista ela revelou em quantos filmes baseados nos quadrinhos da DC Comics vai aparecer, além de comentar sobre como foi trabalhar no filme da Força Tarefa X.

Capa da Publicação 
Segundo a atriz, ela vem “trabalhando no filme desde o primeiro dia de abril”, apesar de parecer muito tempo, ela diz que não tem “trabalhado todos os dias”. Viola comentou que Esquadrão Suicida é seu primeiro filme baseado em histórias em quadrinhos, e que a “DC Comics tem uma tendência de ter personagens mais sombrios”, depois citou o Batman, a Arlequina, e o Coringa como exemplos, exaltando o fato do diretor “David Ayer conseguir humanizá-los”. Davis disse que isso é algo que fica perceptível no trailer, sendo “algo tão diferente que chama atenção”.

Viola acredita que o filme “está explorado a patologia por trás de todos esses personagens.” A atriz afirmou estar encantada, e elogiou o trailer e o diretor David Ayer “Quando eu vi o trailer, fiquei tipo “Ai, meu Deus. Ele realmente é um mágico.” Então, tem sido um verdadeiro prazer trabalhar nele com David Ayer “.

Davis revelou ao New York Times para quantos filmes seu contrato dentro do Universo Compartilhado da DC tem duração. “Este é o meu primeiro grande filme de super-heróis. Eu assinei para três, para que fosse uma grande experiência.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. pelo que já ouvi falar por ai essa atriz a Viola parece ser muito boa mesmo! e com duas indicações ao Oscar, acho que ela vai dar a "densidade' a força e a dureza necessária que a Amanda Waller precisa ter pra "puxar as Redéas" do Esquadrão! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou otimista com a atuação dela. Só fico pensando quais serão os outros dois filmes que a Warner está planejando para a Waller. Será que ela irá aparecer nos filmes da Liga, ou podemos ter um Esquadrão 2?

      Excluir