Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Salvat: OS TRÊS GUERREIROS

HERÓIS MAIS PODEROSOS DA MARVEL, OS - VOL.12: OS TRÊS GUERREIROS
# Edição Especial
Editora: Salvat
200 páginas
Preço: R$ 34,90
Formato: americano - cor


Nesta edição - Os maiores aliados do Poderoso Thor, o Galante Fandral, Hogun, o Severo, e Volstagg, o Leão de Asgard, são os Três Guerreiros.

Em "Um dia de Cão", o trio triunfante é incumbido de encontrar o feroz Lobo Fenris, uma fera mitológica aprisionada há muito tempo - e faminta por sangue. Depois, ao percorrer os Nove Reinos em busca de aventura na antológica Marvel Fanfare, os Guerreiros enfrentam sereias impetuosas, ameaças mitológicas e Loki, o detestável Deus da Trapaça de Asgard.

Um Dia de Cão, por Bill Willingham, Neil Edwards e Scott Hanna. O Casamento de Uma Noite de Verão, por Alan Zelenetz e Charles Vess.

Originalmente em Warriors Three #1 a 4 e Marvel Fanfare #34 a 37.


Fonte: Salvat

Postar um comentário

2 Comentários

  1. já vi o Lobo Fenris enfrentando o Hulk e o Red Novel que era um "substituto" do Thor que enfrentou e deu umas porradas no Hulk quando este foi parar em outra dimensão perseguindo o Agamenon(o Hulk nesse tempo"comandava" o Panteão!) o engraçado é que os Três fieis amigos do Verdadeiro Thor não reconheciam que o Red Novel era um Thor "Fake"! gostei dessa idéia dos Parceiros de Guerra do Deus do Trovão ganharem essa edição especial! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já faz um tempo, li uma história bem curta dos Três Guerreiros em algum formatinho (deve ser o Heróis da TV) e achei bem divertido. A história dessa arco eu não conheço, mas também gostei da ideia, pois são personagens interessantes de se ler sem a "sombra" do Thor. Normalmente a interação entre eles dá bons momentos de risadas.

      Excluir