Logo criado por Jorge Luís

Planeta Leu DC: Bat-Mirim #1 e Bizarro #1

Li Bat-Mirim #1 por Dan Jurgens e desenhos de Corin Howell.

 
Bat-Mirim está convencido de que é o ser mais importante no universo DC, e somente ele é capaz de ajudar os heróis que “ele acha” que precisam de sua ajuda. Ele vai parar num manicômio e lá encontra sue primeiro beneficiário – o Selvagem gavião Negro. Achei apenas engraçadinho, nada demais. Provavelmente lerei até o final, por se tratar de uma minissérie em seis edições e estou curioso para saber como Jurgens, um profundo conhecedor do universo DC, deve conectar o pequeno morcego nesse universo.

Li Bizarro #1 por Heath Corson e desenhos de Gustavo Duarte.

 
Bizarro e Jimmi Olsen rumam ao Canadá numa viagem cheia de aventuras pelas estradas americanas. Na primeira edição, o carro quebra e eles precisam encontrar uma oficina para reparos. Muita diversão, e é interessante ver as falas “invertidas” do Bizarro”e como Olsen precisa lidar com isso. No geral, não me empolguei muito, e mesmo também sendo uma minissérie em seis edições, provavelmente não terminarei de ler.


Por Roger

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Ainda não li, mas se o Sr que geralmente gosta das coisas não achou isso tudo, deve ser fraquinho mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que, de vez em quando, eu gosto de histórias só para dar umas gargalhadas, sem compromisso com roteiro, personagens ou desenvolvimentos mais complexos. Mesmo assim, não consegui gostar deles, e nem tampouco me divertir. De qualquer forma, os dois são minisséries de seis edições apenas, por isso acho que vou ler até o fim.

      Excluir
  2. Bizarro é um cocô mesmo, mas eu esperava mais do Bat-mirim, ainda não li mas já desanimei.
    Ps: Em compensação essa capa alternativa do Bizarro que você colocou ficou bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei bem legal a capa do Bizarro, mas ela engana bem o conteúdo..hehe. Só pra ter certeza, eu acabei lendo a #2 do Bizarro e do Bat-Mirim. O Bizarro, apesar de ser apenas uma minissérie, eu parei mesmo. Não gostei. Mas acabei gostando da #2 do Bat-Mirim. É com o Gavião Negro e foi até divertdo. Vou ler o #3.

      Excluir