Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Filmes do Quarteto Fantástico e X-Men existem em universos paralelos

A possibilidade de um crossover entre Quarteto Fantástico e X-Men pode ter se extinguido.

Capa da Publicação
Enquanto muitos acreditavam ser apenas uma questão de tempo até a Fox juntar suas duas franquias baseadas em quadrinhos da Marvel no cinema, os produtores de Quarteto Fantástico Simon Kinberg e Hutch Parker acabaram de deixar as coisas mais complicadas. De acordo com eles, os X-Men e o Quarteto Fantástico existem em mundos diferentes.
“Eles existem em universos paralelos” Kinberg e Parker disseram em uma recente entrevista, “o Quarteto existe em um mundo sem mutantes. E os X-Men vivem em um mundo sem o Quarteto Fantástico”.

Isso é uma grande contradição aos rumores anteriores, que pareciam confirmar que ambas as equipes viviam no mesmo universo, como os Vingadores da Marvel, e poderiam se encontrar em um filme. Inclusive, o diretor dos filmes dos X-Men confirmou que um crossover estava “em andamento”.

Kinberg e Parker, contudo, parecem ter outras ideias.
“Juntar tudo seria difícil” disseram os produtores, “mas gostaríamos de ver todos aqueles atores juntos, como vimos no palco da Comic-Con”.

Com ou sem crossover, ambas as franquias têm seus filmes alinhados. Quarteto Fantástico já estreou no Brasil e três filmes dos X-Men chegarão aos cinemas no próximo ano!


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Um argumento interessante seria de que o dispositivo de transporte de Richards os levassem ao universo dos X-Men, daí a união das equipes, enfrentando um inimigo comum que poderia ser Doom tentando dominar a realidade dos X-Men, mas as chances disso se tornam mais distantes a cada dia, pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é boa e faz sentido, já que, com a confirmação da participação da dupla McAvoy/Fassbender para mais filmes, a franquia mutante está longe de terminar. Porém, fico na dúvida com a longevidade do Quarteto devido à fraca recepção. Espero que a bilheteria mostre algo diferente.

      Excluir
  2. Falaram muito mal do filme do Quarteto(Eu ainda não vi), só porque eu fiz um post defendendo vocês, né Fox???!!!
    Mas falaram mal do Homem de Aço também, então eu sei lá, ainda vou ver.
    Ps:Até porque a perseguição contra a Fox é demasiadamente exagerada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que, independente das críticas, o importante é cada um ter sua opinião. Eu mesmo gostei de alguns filmes que foram massacrados pela maioria.

      Excluir