Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow - Star City oficializada

Nos quadrinhos, o Arqueiro Verde protegia Star City. Quando o seriado Arrow estreou, a cidade foi mudada para Starling City. Já na terceira temporada, Ray Palmer chega com a ideia de mudar o nome para Star City.

 
E agora, na quarta temporada, a mudança de fato será efetuada, como prova uma imagem de bastidores onde Quentin Lance (Paul Blackthorne) aparece segurando sua insígnia nova ao lado de John Diggle (David Ramsey), bem ao estilo Corra Que a Polícia Vem Aí.

Na verdade, o astro Stephen Amell já havia comentado a mudança durante a San Diego Comic Con, mas o anúncio passou quase despercebido diante da revelação da mudança de nome do herói para Arqueiro Verde e seu novo uniforme.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quanta benevolência com o público de quadrinhos da parte deles...
    Se eu fosse maldoso, diria que a série estava mal das pernas por 90% do mundo ter concluído o que eu conclui em 8 episódios -- se tratar de um Batman dos pobres, e não do Arqueiro--, além da série do Flash, dizem as pessoas, estar muito próxima dos quadrinhos e por tal, possuir um sucesso bem maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das coisas que me impedia de começar a assistir a série Arrow foi o nome da cidade. Pode parecer pouca coisa, mas se eras realmente pouca coisa, acho que não custava nada manter o nome original da cidade. Tanto é que acabei vendo a série quando já estava na segunda temporada, mas acabei gostando.

      Excluir