Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash - Novo cartaz da 2ª temporada apresenta Jay Garrick

Durante o painel da CW no TCA foi divulgado um novo cartaz da 2ª temporada de The Flash. A arte reproduz a HQ The Flash #123 apresentando Teddy Sears como Jay Garrick, o Flash original. Veja abaixo!

poltrona_flash-and-flash_poster_11ago15 
Entre as outras novidades da série estão Keiynan Lonsdale como Wally WestMichael Ironside como Lewis Snart e Shantel VanSanten como Patty Spivot.


Fonte: Poltrona Nerd

Postar um comentário

4 Comentários

  1. então o o que temos pra essa Nova temporada: o discipulo Wally 'Rápido" West vai aparecer correndo quase a velocidade da Luz pra salvar donzelas indefesas e que tem fraqueza pela luz das Máquinas Polaróides e o Michael o "Ferro tá do Lado" fazendo Cara Feia e vilânias vai "Snartear" muito!! e a Shantel vai ser a Pivô da Patty Patricinha!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além dessas novidades que você citou, teremos o Jay Garrick, o Flash da Terra-2. Aliás, espero que a Terra-2 seja bem explorado nessa série.

      Excluir
  2. Esse cartaz só demonstra que eles estão respeitando a saga do personagem introduzindo situações clássicas, se o uniforme de Jay Garrick na série for como está na imagem, ficará fantástico. O único detalhe que ainda me preocupa é como vão lidar com Wally West, Kid Flash, só espero que não apelem demais para o besteirol e mantenham a linha como está. Contagem regressiva para a season 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente uma bela homenagem. Quanto ao Wally, também tenho algumas preocupações, afinal o personagem não foi bem apresentado e nem recebido pelos leitores nos Novos 52.

      Excluir