Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash – Revelado ator que dará vida ao novo vilão da série

The Flash acaba de escalar Tony Todd como a voz do vilão Zoom na segunda temporada da série. Zoom será a principal ameaça para Barry Allen, tendo sua estreia no segundo episódio : “Flash of Two Worlds” (Flash de dois mundos).

Capa da Publicação 
“No ano passado, nós apenas modulamos a voz de Tom Cavanagh como Flash Reverso. Este ano queríamos fazer algo um pouco diferente,” disse o produtor executivo Andrew Kreisberg para a Variety. “Parte do mistério da nova temporada é quem ou o que está por debaixo do traje do Zoom, e por isso, queríamos fazer algo parecido com James Earl Jones como Darth Vader – aquela voz icônica saindo da máscara. No ano passado, nós criamos o Flash Reverso como um guerreiro da velocidade; este ano, Zoom é como um demônio da velocidade, e ninguém faz uma voz demônio melhor do que Tony Todd”.

tony todd

Kreisberg compara a aparência do Zoom ao Venom – grande inimigo do Homem-Aranha da Marvel – revelando que “o traje de Zoom é muito mais orgânica do que o do Flash Reverso. De certa forma, é difícil dizer se é um roupa ou algo vivo… A pele não fica à mostra, pode ser que tenha um robô por baixo, ou energia escura.”

Ao contrário da última temporada, Kreisberg diz que os produtores pretendem criar um mistério em torno de Zoom “como um filme de terror”, demorando para revelar sua verdadeira identidade.

O produtor acredita que os “melhores vilões são aqueles que não têm ambições megalomaníacas”. O Flash Reverso, por exemplo, tinha o objetivo de voltar para casa, sem se importar com quantas pessoas morreriam para ele conseguir isso. “E Zoom tem algo muito semelhante, um objetivo pessoal… simples e fácil de entender. E assim como com Wells, Zoom não se importa com quem se machuca ou o que é destruído para alcançar seu objetivo.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. se eu não me engano esse ator Tony Todd fez o filme "CandyMan" que eu assisti quando era criança! esse Zoom vai ser um grande problema para o Flash!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi alguns filmes com ele como personagem coadjuvante. É um bom ator, e também acho que será um Zoom de botar medo.

      Excluir