Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow – Revelados mais detalhes sobre o vilão da quarta temporada da série

Neal  McDonough será o grande vilão da quarta temporada de Arrow, Apesar de ainda não ter aparecido em pessoa, Damien Darhk foi brevemente mencionado por Ra’s Al Ghul como um antigo aliado que tornou-se seu inimigo.

Capa da Publicação 
Os produtores da série descreveram Darhk como “um misterioso vilão sociopata e um adversário à altura de Ra’s Al Ghul. Agora líder de seu próprio grupo clandestino, ele pode ser um dos maiores desafios que o Arqueiro já enfrentou.”. 

E uma entrevista com o TVLine, o produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim  comentou um pouco sobre Damien Darhk, dizendo que “ele é muito diferente dos grandes vilões que apareceram anteriormente, pois ele não está se escondendo nas sombras. Mas, ao mesmo tempo, ele não é uma pessoa pública”.

Mesmo que Darhk goste de ser mais presente, isso não significa que aparecerá o tempo todo. Segundo Guggenheim, o vilão é do tipo que “se quiser aparecer em algum lugar, ele certamente vai”. Um desses lugares é uma “reunião pública na qual o Detetive Lance estará presente”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários