Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Gotham – Mais um ator entra para o elenco da série

Segundo o site Deadline, o ator Leo Fitzpatrick foi escalado como um personagem recorrente para a segunda temporada da série Gotham da Fox!

 
Fitzpatrick irá interpretar um personagem novo chamado Joe Pike, o notório líder de uma gangue de incendiários conhecida como Pike Brothers.

O ator é conhecido por seus papéis em séries como The Wire, My Name Is Earl e Carnivale.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

6 Comentários

  1. cheguei a assistir essa série Carnivale nas madrugadas do SBT mas nem me lembro desse Leo e nunca ouvi falar dessa "Gangue" dele os Brothers que Incendiaram o Pike!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não cheguei a ver nada desse ator, mas ele tem cara de vilão.

      Excluir
  2. por falar em Gotham na sexy sexta-feira o Gordon foi rebaixado e transferido pro asilo Arkham pra ser um segurança e conheceu a Bela médica e na quinta o Bruce ganhou um beijo(Selinho!) da Gata!! nesse episódio e uma mulher morena foi contratada pra Matar o "Principe" Wayne e ele teve que fugir da mansão e sair pelas ruas de Gotham com sua amiga Gatinha ladra e bela!! gostei da atuação do Alfred saiu na Porrada com dois bandidos acho até que lutou com um tipo de espada(acho que ele sabe ou teve aulas de esgrima!!) e gostei do jeito que ele derrubou o capanga da e a convençeu a conseguir informações sobre o paradeiro da Gata com o Wayne !!! o Alfred foi Sedutor com ela elogiando a Bela mafiosa( e conseguiu informações dela!) e foi um Cavaleiro Protetor do Wayne com muita competencia!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembro muito desse episódio, mas parece que o Gordon fez algumas coisa errada, ou que não agradou os chefões e por isso foi transferido para o asilo. Me lembro mais do episódio seguinte quando o Gordon passa praticamente o tempo todo lá.

      Excluir
  3. o nome da atriz que interpreta a Bela Médica(que eu já tinha lido aqui no Planeta que ela iria participar da série Gotham!) é a Morena Baccarin!! sou apaixonado por essa mulher! ver ela vestido de médica é muito Excitante!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir