Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Legends of Tomorrow terá tom da Liga da Justiça Internacional

Fãs mais saudosistas ficarão muito felizes em saber que o seriado DC’s Legends of Tomorrow terá a mesma tonalidade bem humorada que os velhos quadrinhos da Liga da Justiça Internacional. Marc Guggenheim, um dos produtores do programa, afirmou isso em um recente bate-papo com o The Hollywood Reporter. Segundo ele, o quadrinho Mestres do Tempo – A Busca Por Batman (lançada nos Estados Unidos como Time Masters: Vanishing Point), de Dan Jurgens, é a principal influência para a trama desta temporada.

Arte promocional de Time Masters: Vanishing Point, por Dan Jurgens e Norm Rapmund.

Flash Reverso, o grande vilão da primeira temporada de The Flash, aparece no fim deste quadrinho, e os produtores deixaram claro que ele pode reaparecer em algum momento. No  episódio final do primeiro ano do programa do Velocista Escarlarte, Reverso diz que já teve contato com Rip Hunter, o principal personagem de DC’s Legends of Tomorrow.

Guggenheim e o showrunner Phil Klemmer comentaram que Jay Jackson é um personagem novo, sem qualquer ligação com Jay Garrick, o Flash da Terra-2. Aliás, ambos os produtores confirmaram que esta Terra paralela será explorada no universo DC/CW, principalmente em The Flash. Gavião Negro, outro personagem importante para a trama, terá 5000 anos de idade e reterá todas as memórias de suas vidas passadas. A Moça-Gavião, porém, não terá as lembranças de suas outras encarnações.

Por fim, Klemmer e Guggenheim disseram que gostariam de ter mais novidades sobre a chegada do Gladiador Dourado a DC’s Legends of Tomorrow, mas ainda não podem fazer isso. “Gostaria de poder atiçar os fãs e falar que já sabemos quando o Gladiador vai aparecer, mas não é verdade. Os fãs precisarão esperar um pouco. Talvez ele esteja guardado para coisas maiores na Warner…”, afirmou Klemmer timidamente.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Espero que esses "Legendários do Amanhã" sejam tão bons e Engraçados quato a LJI dos anos 80 eram! só o Deus do Distrito Washington sabe o que tem Guardado nos Armários do Amanhecer pro Gladiador e pra essa nova série!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for nesse clima da Liga "cômica" mesmo, vai ser demais! Fiquei eufórico com essa notícia!

      Excluir