Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Novas imagens promocionais de Gotham

A Fox divulgou hoje um novo cartaz com algumas imagens promocionais da série de TV Gotham. 

Como podemos ver, a ênfase dessas imagens está no surgimento dos vilões na segunda temporada da série.


Notem que temos aí dois novos personagens que aparecerão nesta temporada, que inclusive ganharam imagens individuais: O bilionário Theo Galvan e sua irmã Tabitha. 


A segunda temporada de Gotham tem data de estreia prevista para 21 de setembro deste ano.


Fonte: HQ S/A

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Hmmm. Pelo menos essa Tabitha para ter, um... Apelo maior. Resta saber se vai se tornar uma personagem esquiva como a Fish Money ou será de fato boa.

    Quem sabe na 11° Temporada o Bruce decida se tornar o Batman, só que sendo sincero, já encarei essa série a muito tempo como um universo do "E Se" não vinhe-se a existir um Batman? Há muito tempo já me conformei com a ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive de me conformar com essa ideia Ozy. Quando (e se) o Bruce se tornar o Batman, será uma espécie de Asilo dos Vilões do Batman, sem contar que alguns já deverão estar aposentados. Espero que a segunda temporada seja boa no quesito "história" mesmo. À propósito, você disse que não gostou do último episódio da primeira temporada. Por que? Gostaria de saber, porque eu também não gostei.

      Excluir
    2. Ah sim, não disse naquele dia. Basicamente o cara estendeu o arco do Cinquenta Tons de Ogro. Até ai tudo bem, eu gostei do enredo, o lance foi que quiseram "resolver" tudo em um episódio, ao invés de 3 ou 4. A "Guerra" é colocada de uma forma muito superficial, algo anunciado desde fim do primeiro episódio, é feito em sei lá, 20 minutos. Falcone, que para mim é o melhor vilão da série, é o único que ainda eu gostei no episódio, de resto, até mesmo as cenas de tiroteio em câmera lenta estilo Matrix envolvendo o Gordon soam como quebras de narrativas. A morte do antigo chefe do Pínguin chega a ser ridícula pelo desperdício não só daquele personagem, como do próprio ator. A morte de Fish, também ridícula, bem como sua presença em boa parte do episódio. Tudo foi feito no improviso, nem mesmo parecia haver roteiro. Ai já no final, a série vem fazer algum sentido com o Falcone passando a faca, juro que eu como diretor cortava o resto fora, refazia tudo e só deixava essa cena. Ai por fim, para não dizer que o personagem do Bruce não faria nada, eles forçam aquela cena da batcaverna, que ainda não será Batcaverna. Algo que provavelmente vão gastar alguns episódios e depois podem apenas deixar no ar, como deixaram o "Quem matou os pais de Bruce" que tanto fizeram alarde nos dois primeiros episódios se perdendo nisso no terceiro.

      Excluir
    3. Ozy, eu tive a mesma impressão que você. Como não vi ninguém falando sobre isso, acabei ficando quieto. Mas achei muito corrido, principalmente o último episódio. Por exemplo, quando estava vendo a cena em que o capanga braço direito teve de escolher entre atirar na Mooney ou no Pinguim, eu pensei: Hum... precisava de mais tempo para desenvolver melhor essa relação para poder justificar esse tiro.
      A guerra de gangues também ficou muito superficial. Dava para fazer uma subtrama só com esse tema.
      Sim, também parece que todo mundo (Bruce, Gordon, os produtores, todos) esqueceu do assassinato dos pais do Bruce.
      Eu gostei da série e quero ver a segunda temporada, mas me incomodou um pouco a "correria" do final também.

      Excluir
  2. a Tabitha pela foto acho que é a Jessica Lucas! tenho assistido a série Gotham desde que estreou nessa Segunda Feira na Globo e Adorei cada episódio! a série é Boa Demais!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei dessa temporada, com exceção do último episódio. Mas não quero te desanimar não Marcos. Assista normalmente porque ela é uma boa série policial, no geral. Depois me diz o que achou até o final.

      Excluir
  3. Gotham foi legal, espero que fique ainda mais. Gostei das imagens promocionais.
    Ps:Eu também achei o ultimo ep de Gotham bem forçado MAS gostei daquela cena do Pinguim gritando:
    "Eu sou o rei de Gotham".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu acho que não foi apenas impressão sobre o último episódio de Gotham não manter o mesmo nível que os anteriores. A série no geral foi boa sim, e acho que a segunda sempre tende a melhorar pois os produtores acabam aprendendo com os erros do primeiro.

      Excluir