Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Luke Cage - Atriz entra para o elenco da série como a possível vilã

Luke Cage, a série de TV do personagem da Marvel de mesmo nome, que a Netflix está produzindo, tem um novo nome confirmado no elenco!

 
Essa é basicamente a segunda escalação para o elenco da série. De acordo com o Deadline, Alfre Woodard (Annabelle) será Minetta, uma política poderosa que impactará a vida de Cage. Porém, sua personagem pode ser na verdade a traficante Black Mariah, inimiga tanto de Cage quanto de Punho de Ferro (que também vai ganhar uma série no ano que vem).

O site também revelou a possível sinopse da série: "Mike Colter, que será apresentado na segunda série da Marvel para a Netflix, Jessica Jones, interpreta Cage, um homem erroneamente acusado, que ganhou super-força por um experimento sabotado, foge da prisão e se torna um super-herói por encomenda".


Fonte: Tropa Geek

Postar um comentário

2 Comentários

  1. já vi essa atriz a Alfre mas não me lembro em qual filme! e espero que não demore muito para estrear a série do Luke Cage! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano a série do Luke Cage sai no primeiro semestre do ano que vem, mas acho que já vão começar a filmar em breve, até porque o ator que faz o Luke Cage já gravou em Jessica Jones, então o rapaz já deve estar pronto tanto fisicamente quanto psicologicamente.

      Excluir