Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Divulgados detalhes de Uncanny X-Men do Cullen Bunn

A partir de outubro deste ano, a Marvel começará a publicar seus novos títulos que farão parte da iniciativa "All-New, All-Different Marvel". Dentre eles, teremos uma nova versão de Uncanny X-Men, escrita por Cullen Bunn e ilustrada por Greg Land, como já havíamos publicado por aqui há dois meses. Ontem, o Comic Book Resources publicou uma entrevista com o roteirista, onde ele revelou como será o tom desse título, sua interação com as demais séries mutantes e o porquê da escolha dessa formação liderada pelo Magneto.

 
Bunn, que esteve à frente do título solo do Magneto (em publicação no Brasil atualmente na revista X-Men Extra), começou a entrevista destacando as diferenças do tom de um título para o outro. Diferente do Magneto, que ele descreveu como uma série noir de terror e investigação, aqui em Uncanny X-Men veremos algo mais voltado para a ação super heroica propriamente dita, com personagens que não esperamos ver. Ele também frisou que é um fã antigo dos X-Men e que irá focar nos relacionamentos e nas interações entre os personagens, uns dos elementos mais característicos do título em seus melhores momentos, de acordo com ele.

Nessa nova fase de Uncanny X-Men veremos o que levou o Magneto a esse papel de líder. De acordo com o Bunn, ele vivenciou diversos eventos tanto em seu título solo como nos 8 meses entre o término de Secret Wars e o início do título que o fizeram mudar sua postura, reunindo um time para agir de forma pró-ativa nas causas mutantes ao redor do mundo.

Com relação à formação escolhida, Bunn enfatizou que essa mostrada no preview ainda não é a completa, pois devemos ter algumas surpresas no time. Ele mais uma vez destacou a importância que dará aos relacionamentos entre os personagens, explorando o fato de alguns ali se odiarem, além de um certo destaque no Dentes de Sabre, na Mística e num terceiro membro que ele ainda não revelou quem é. Ele também falou que nem todos presentes no teaser estarão na equipe de imediato e que essa união deles será desenvolvida no primeiro arco de sua fase no título.

Por fim, Bunn comentou que este título deve se manter afastado das demais séries mutantes. De acordo com ele, essa equipe possui objetivos diferentes dos demais, o que os distanciará dos outros.


Fonte: HQ S/A

Postar um comentário

2 Comentários

  1. então esse vai ser o Bunn dos X-Men Pró- Ativos !Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torçamos para que o Bunn corresponda a nossa expectativa!

      Excluir