Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Blob pode estar em X-Men: Apocalypse

Benjamin Malartre Bureau postou uma mensagem em sua conta no Instagram alegando que ele passou quatro dias “insanos” no set de “X-Men: Apocalypse“, juntamente com Jennifer Lawrence (Mística), Ben Hardy (Anjo), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e Nicholas Hoult (Fera), e segundo rumores o ator franco-canadense estaria interpretando o personagem Blob!

blobxmenapocalypse-147948 
Além disso o mutante não será gerado por computador, provavelmente irá necessitar de uma prótese de gordura.

Blob fez sua estreia no cinema em 2009 no filme “X-Men Origins: Wolverine“. Ele foi interpretado por Kevin Durand (Vikings), que usava próteses e um terno de gordura para mascarar o seu perfil mais magro.

O mutante robusto com força sobre-humana e resistência, pode gerar um campo gravitacional – contanto que ele esteja em contato com o solo – e sua pele tem uma elasticidade que é praticamente impenetrável.


Fonte: O Vício

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Mas será que ele realmente vai ter uma função no filme ou vai só marcar presença como em X-Men Origens: Wolverine? Um momento marcante e hilário para mim é quando o Hulk Cinza joga ele para cima com uma alavanca, porque ele não pode ser movido, certo? Aí quando ele está caindo, o Hulk está esperando ele com uma viga para acertá-lo, isso acontece em Hulk 369, volume 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso ele apareça, não acredito que seja com uma grande participação, pois só está sendo mencionado agora. Vou dar uma verificada nessa revista do Hulk para ver o épico embate entre o Hulk Cinza e Blob. Por falar em Blob, achei engraçado quando ele entende errado quando o Wolverine chama-o de "bub", e ele ouve "blob". Foi no primeiro filme do Wolverine.

      Excluir