Logo criado por Jorge Luís

Planeta Shopping DC: Legends of The Dark Knight: Norm Breyfogle vol.1 (em inglês)

Frequentemente creditado à revitalização do Cavaleiro das Trevas na década de 80, Norm Breyfogle era conhecido por seu estilo dinâmico. Compilados pela primeira vez, alguns dos momentos inspirados do morcego – desde as primeiras aparições do vilão Apanhador de Ratos, Ventríloquo e Cornelius Stirk, todos desenhados com o estilo dramático de Breyfogle. 

Escrito por grandes nomes como Alan Grant, John Wagner e outros, Legends of The Dark Knight: Norm Breyfogle vol.1 reúne as edições de Detective Comics #579, 582-594, 601-607 e Batman Annual #11-12 em 520 páginas, capa dura.

Compre com desconto aqui.


Postar um comentário

4 Comentários

  1. essas Lendas do Cavaleiro das Trevas deve ser boa mesmo!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Marcos. Considero a nata dos clássicos. A Panini está fazendo um bom trabalho publicando essa série de encadernados chamado Lendas do Cavaleiro das Trevas com Alan Davis, Jim Aparo e Neal Adams.

      Excluir
  2. Só a capa já me deixou com sede. Esse encontro do Batman e Etrigan é sensacional, gosto muito dos trabalhos desse artista e a fase dele no Batman é muito boa. Agora, 520 páginas em capa dura, uau, fica pesado. Espero que, se a Panini lançar esse material aqui, faça em mais de um encadernado para dar uma equilibrada, tirando isso é uma ótima pedida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Panini vem acertando em lançar essa série Legends Giulianno. Normalmente os encadernados anteriores tem menos de 200 páginas se eu não me engano. Acredito que, se for lançado pela Panini, será dividida em duas ou três partes para refletir um pouco mais a realidade financeira do Brasil. E também espero que eles mantenham o formato padrão com a capa cartão para dar manter um padrão para os colecionadores.

      Excluir