Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: X-Men Origens - Dentes de Sabre

Veja o comentário do Planeta sobre X-Men Origens – Dentes de Sabre com roteiro de Kieron Gillen e desenhos de Dan Panosian.


Victor Creed desde pequeno já mostrava toda a sua crueldade e violência ao matar seu irmão mais velho e depois de um tempo seus pais.

Ainda jovem, ele se encontra pela primeira vez com Logan e o ajuda numa briga de bar. O que poderia ter sido o início de uma amizade se torna o contrário, pois Creed mata a namorada de Logan – A Raposa Prateada – e os dois começam uma luta que nunca mais acabaria.

Todos os anos nessa mesma data, que Victor nomeou como a data de aniversário, os dois acabam se enfrentando, mesmo trabalhando para a CIA, tendo recebido lavagens cerebrais e tudo o mais.

A moral da história é que Victor parece ser apenas uma pessoa real e simplesmente má, parece estar em sua natureza, e ele encontrou em Wolverine, um par perfeito.


Por Roger

Postar um comentário

5 Comentários

  1. cuidado que o Logan pode querer usar sua Garras pra Fazer voçê escrever o nome da Namorada dele corretamente Roger!! o certo é Raposa Prateada!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
  2. não quis ofender voçê Roger com a brincadeira do Logan "Persegui-lo" por errar o nome da Falecida Raposa dele!! desculpa qualquer coisa!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo!! Obrigado Marcos, na verdade foi uma maneira bacana de você me dar um toque. Às vezes algumas pessoas não tem a educação ou o bom humor que você tem para dar sugestões, críticas e até mesmo fazer correções como aconteceu aqui com a "aposa Prateada"...rs. Vou arrumar agora mesmo.

      Excluir
  3. Sempre quis ler essa, eu pensava que Creed fosse irmão mais velho do Logan, os dois fossem filhos do caseiro que pegava a patroa, como mostrado em Wolverine - Origem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se trata das "liberdades criativas" com relação à roteiros. O que me chamou a atenção foi o fato de mostrar o Creed como uma pessoa simplesmente má e perseguindo o Logan em qualquer época e lugar. Parecia uma sina.

      Excluir