Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow - Produtor explica papel do Constantine na série

Uma das maiores surpresas da nova temporada de Arrow é a participação especial do Constantine. Interpretado por Matt Ryan, o personagem teve uma série televisiva dedicada a ele em 2014, estrelada pelo mesmo ator, mas o projeto não vingou; Constantine, exibida pela NBC, foi cancelada com apenas uma temporada de 13 episódios. Depois de muitas campanhas encabeçadas por fãs e pelos produtores do canal CW, Ryan vestirá novamente o sobretudo para participar de um episódio de Arrow.

constantine-et-the-arrow 
Em um bate-papo exclusivo com o site SuperHeroHype, o produtor Marc Guggenheim falou um pouco mais sobre a participação do mago inglês na série, explicando como o personagem se encaixa na trama e como ele afetará o futuro da série.

Segundo ele, a chegada do Constantine ao programa oferecerá a sensação de um crossover entre os dois universos. “Ficamos muito felizes por fazer Matt Ryan voltar ao papel por pelo menos uma hora de televisão. Os fãs perceberão que ele se encaixa perfeitamente no nosso universo; o entrosamento entre Matt e Stephen [Amell, o Arrow] é natural”, disse o produtor.

Matt Ryan, por enquanto, aparecerá em apenas um episódio do quarto ano de Arrow. Daniel Cerone, ex-produtor de Constantine, afirmou no Twitter que “não há planos para mais Constantine depois deste episódio. Toda a equipe do programa foi dispensada. Mas este é um grande presente”. Se a CW e os produtores dos programas da DC querem mesmo investir em misticismo, Ryan pode aparecer em mais episódios no futuro, ou até fazer parte do time envolvido no spin-off DC’s Legends of Tomorrow, que reúne vários personagens diferentes da DC. Decerto, o canal quer entender melhor a dinâmica e testar a recepção dos fãs. Se ela for positiva, dificilmente o canal não repetirá a dose.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Fico feliz que o Constantine da série deixou essa boa impressão a ponto de ter um episódio de Arrow centrado nele e também desconfio que é um teste para integrar a Legends of Tomorrow ou quem sabe uma equipe de místicos da DC em outra série, afinal o sobrenatural nunca esteve tão em alta nas séries atualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero mesmo que esse episódio tenha uma boa audiência e um bom retorno dos fãs. Dificilmente a CW deixará de investir em mais episódios, ou até mesmo na Legends. Eu penso que os produtores devem ter algum rascunho de roteiro para mais episódios se for preciso, mas preferem esperar o resultado para dar sinal verde ou não.

      Excluir
  2. pelo menos o Ryan Constantine durou os Treze números de epsódios da 'Sorte"!! falando em Arrow eu no domingo a noite fui assistir o SBT e vi que estava passando a série do Arrow/Arqueiro na emissora do seu Silvio Santos! fiquei surpreso pois esperava que ela fosse passar na Globo que exibiu esse ano duas séries baseadas nos Quadrinhos da DC o Flash e Gotham!! agora vou poder assistir o Arqueiro Verde todo domingo a noite!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante isso. Como será que que fica o crossover deles? Uma emissora passa só a sua parte da série? Vai ficar com a história incompleta... de qualquer forma, você terá condições de assistir tudo.

      Excluir