Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Aranha – Diretor revela idade do herói no novo filme

Pouco se sabe sobre o que podemos esperar do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, a única coisa confirmada é de que o personagem estará em Capitão América: Guerra Civil em 2016, e em um filme solo em 2017. Mas agora, o diretor do filme compartilhou algumas informações sobre o que está por vir.

Capa da Publicação 
Segundo o diretor Jon Watts, o filme será totalmente focado na vida de Peter durante o ensino médio, “Eu amo a ideia de fazer um filme no ensino médio,” Disse ele. “Nós realmente veremos Peter Parker no ensino médio e vamos aprofundar esse lado. Ele tem apenas 15 anos agora”. O diretor também falou sobre não abordar uma história de origem no reboot, “Tem uma quantidade de vezes as quais você pode matar o Tio Ben.”

Esses comentários podem ser interpretados de duas maneiras: A primeira relacionando-os com os rumores de que o Homem-Aranha já estaria na ativa há mais ou menos um ano durante os eventos de Capitão América: Guerra Civil. E a segunda contradiz os mesmo rumores, e coloca um Peter ainda mais jovem em sua primeira aparição com os Vingadores.

De qualquer maneira, o ator de 19 anos, Tom Holland estará interpretando um personagem alguns anos mais jovem do que ele realmente é. Contudo, segundo Watts, “Tom é perfeito. Ele é muito atlético. Ele pode realmente dar um salto mortal pra trás! Se ele ainda não capturou o espírito do personagem, com isso esse garoto é o Homem-Aranha”. 


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. será que daqui a uns Dez anos ou um pouco mais vai ter um filme do Aranha no primário!! fizeram o filme do Quarteto e todo mundo diz que o filme é uma Porcaria!! tá talvez não seja tão ruim mas foi uma Decepção!! esse negócio de depois do Tobbey Maguire teve o filme com o Andrew Garfield e agora tem aquele moleque novo fazendo o Escalador cabeça de Teia na Adolescência, acho isso meio enjoado!! mas eu vou até ver Online o filme do "Garfi"-Aranha!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso dos filmes com o Tobey e com o Andrew foram pontos de vista diferentes, e cada um tem seus méritos e falhas. Particularmente eu gosto mais da trilogia com o Tobey, mas de vez em quando revejo os filmes do Andrew também. Ainda não vi o filme do Quarteto, só mês que vem, mas já vi que a coisa foi meio feia...

      Excluir