Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Giusepe Camuncoli comenta a nova fase do Homem-Aranha nos quadrinhos

Amazing Spider-Man, nova série de quadrinhos do Homem-Aranha, mostrará o personagem diferente do que estamos acostumados, com aventuras em escala global e com Peter Parker sendo um magnata. E foram exatamente essas novidades que o desenhista da série Giuseppe Camuncoli comentou em entrevista ao Newsarama.

 
"Depois de Homem-Aranha Superior é difícil descrever algo como inovador, mas esse novo volume de Amazing Spider-Man é meio que inovador, sim. À parte da mudança de status quo, essa coisa Homem de Ferro encontra Batman Inc., Dan [Slott, roteirista] está levando o Peter Paker e seu mundo a uma nova direção", diz Camuncoli.

"Há poucos personagens por aí que personificam um herói mais do que Peter, e isso continuará intacto. Pode ficar tranquilo, que tudo o que Peter faz sempre responderá ao seu princípio: 'com grandes poderes vêm grandes responsabilidades' ... A Parker Industries está dominando o mundo, e está fazendo isso à maneira de Peter."

Camuncoli ainda falou sobre o visual do personagem: "O único toque que eu dei quando preciso vestir esse novo Peter num paletó é que deixo seu cabelo um pouco mais penteado que o normal, mas com uma atitude que definitivamente é menos convencida". O desenhista também disse que esse novo Peter Parker tem resquícios da versão controlada pelo Doutor Octopus durante a saga Superior Spider-Man (quando Octopus criou a Parker Industries).

"Não vou adiantar nada, mas o mistério sobre que ou o que está debaixo da mascará será revelada em Amazing Spider-Man #1", e o desenhista completa dizendo que a participação da personagem Harpia será de guarda-costas de Peter, ao lado do Aranha.

Na trama, que se passa oito meses depois do fim da atual Guerras Secretas, a Parker Industries se torna uma das empresas líderes de tecnologia no mundo, e as aventuras do Aranha agora têm escopo global, com Peter Parker levando suas invenções para o planeta inteiro.


Fonte: Tropa Geek

Postar um comentário

0 Comentários